Bem Vindo!

O Clube do Livro é um lugar em que nos reunimos para discutir livros e trocar ideias. Criamos grandes amizades também!

Durante muitos anos fizemos nossas reuniões no finado MSN, lá conhecemos gente de todo o Brasil e lemos livros bons e ruins, mas acima de tudo nos divertimos muito.

Agora quem quiser pode nos encontrar na nossa página do Facebook.
Faça parte desta comunidade e faça novas amizades!

Desde já seja Bem Vindo!

sábado, 18 de julho de 2009

Debate Um Anjo Apaixonado,

Aqui serão exposto alguns trechos dos debates que já ocorreram do livro Um Anjo Apaixonado

Debate: 06/08/2009

Comecemos: Leram o livro até a página 30? Estão gostando??
eu estou adorando
ta bonzinho
ohhhh... ja li o livro tudinho..!!!!
mas tem algumas coisas que fica difícil engolir
sou suspeita pra falar adoro romance
afff
e gostei bastante.. embora ás vezes ficasse um pouco confusa pois passava de uma cena pra outra um pouco rápido demais!
acabei de ler agorinha
tbm achei isso lopinha
oh, mas eu achei que ela não era tão ma assim
a coitada não dava uma dentro
afff á pararam pra pensar se o teu anjo poderia ser assim?
A Parte que a menina Daphne, quer de natal um bebê foi hilária...
adorei o k ele pensou.. "Norman anotou em pensamento para não deixar a filha conversar com Papai Noel no ano seguinte."
ohhh.. achei tb muito engraçado esta parte: "Não passava de um menino, ponderou Eloise, não devia ter mais do que dez milênios, ora essa! "
ela devia tá que é uma palhaça
e quando ela vai toda desarumada pra escola
mas a descriçao qando ela estva no ceu, fazia-a bem bonita
tendo que se adaptar as formas humanas, mesmo ja tendo visto tanto suas almas na terra como ela naum se envolvia com elas naum sabia como agir
é engraçada a Eloisa no ceu toda colorida e qd chega aqui ta com roupas tão sem graça
ohhh.. sim.. ela chegou cá parecendo sei lá o kê?!.. k raio de roupas era akelas?!!..
é.. acho k ele as deu para a contrair por ela se vestir tão bem quando estava lá em cima!
Tem um trecho no livro que a mãe se atrasa para pegar a filha pois estava no salão e não se retrata com a menina. Vocês acham que muito dinheiro distancia os pais dos filhos?
fato
não
naum muito dinheiro mais a valorização a esse dinheiro que distancia
depende do caracter das pessoas...!!. nem todos os pais ricos se distanciam dos filhos!
eu acho q cada um q queira se distancia
eu acho que depende das pessoas
concordo Lopinha
sim concordo com lopinha
verdade Sol
mas penso sempre que quando se afastam isso já vem de tras.. da educção que receberam dos pais..!
tbm acho isso
verdade Lopinha
uma coisa leva a outra
é ralativo

bem eles sempre acham q substituir he mais fácil q descobrir o erro e corrigi
ou ele mesmo tentar suprir esta necessidade que uma criança tem do outro
também achei estranho isso
as mulheres costumam fazer isso, ser pai e mãe e criarem seus filhos sozinhas
vc ja viram cm uma criança gosta da atenção do pai?
ela querer uma madrasta, mas pelo que a anja fala a mãe dela não era muito presente
Será que é um indicio que Jane traiu Norman, pois ambos tinham olhos castanhos e sua filha tinha olhos azuis?
ainda esta confuso a morte de Jane
parece que eles foi morta por um homem que a conhecia
será um amante?
será
ela tem cara dessas
Nossa !!! que viajem Será???
kkk
vamos descobrir no próximo capituloooo
Fato engraçado: Este anjo da guarda de Eloísa é meio safadinho, este anjo se dirigiu a cômoda e retirou uma camisola transparente... Vocês conseguiram imaginar um anjo gordo (de que se eles não comem) com uma gravata borboleta verde?
putz que descrição é esta...
e o pior foi ele cuidar das calotas polares
nossa espero q meu anjo seja mais bonitinho q isso
Uma coisa que eu não gostei é a descrição dos personagem
acho q sim
que ela já foi humana
simm
Não, acho que ela estava se referindo as necessidade que ela observou não decorrer de sua vida como anja da guarda
bom Enelya
Cris alguma sugestão?
não
estou um pouco perdida
Um pouco estranho o pai de uma aluna ter contato fora da escola com a professora de sua filha para tratar de assuntos relacionados a menina.
entendi
Um tanque de roupa pra lavar e uma jura com frio de antena
surra
kkkkkkkkkkkk
bem, eu daria pra ela um lembrete q os homens em geral só são príncipes msm nos livros pois na real
o negocio he feio
é verdade Crisss

Debate:13/08/2009

Leram até a pagina 60? Estão gostando do livro?
ahhhh, eu esqueci-me de dizer na outra quinta
eu gosteiiiiiiii
eu nao posso dizer ate que pagina li
por causa do formato
por isso..fiquei meia perdida
lol
kkk
se lê aonde?
euja li tudo
India?
li em wordpad
sim então em que para a pag 60 mesmo?
Karla está na conversa.
isso isso
Tem coisas meio insensatas. Um exemplo é quando Norman, acha que Eloise é fria durante o almoço que tiveram. O que ele queria que ela se jogasse em seus braços? E a enche de perguntas que não são relacionadas a Delphn
oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
desculpao atraso
Boa Noite Karrlllaaaa
pois é uma coisa que eu acho legal e diferente nesse livro é que ele se conforma logo no inicio com o amor pela "anja"
Se acha Carol
eu acho que foi rápido demais
fica meio artificial
eu tbm acho
olha cabeça de homen é um mistério
isso mesmo Karen
ele mal q se conhece
concordo
ele se achou inrresistivel naquela noite
tb acho Sol
ele logo na primeira vez que olha ela ja sente uma atração e aceita isso numa boa
afff
oh
nao acho q aceitou assim tao bem
ele já devia ter tomado vergonha na cara
e senti uma atração e normal
kkkkk
mas morreee de amor assim
já que sua primeira mulher era um desastre
e complicado
ela era bonita pessoas
mas como a Karen falou a primeira mulher dele era "uma coisa", ele deveria ser mais cuidadoso por causa da filha né
muito
é o tipo do homem que vai bater cabeça se ele fosse real
verdade carol
e ele era cheio de trauma e trauma não se esquece de uma noite para o dia
verdade
é umas
eu acho q ele so agiu assim com ela...foi amor a primeira vista, e ela era assim..recatada e tal
lol
mas ele já tava sem ninguém a tempos
na secura
sei
acaba não pensando direito
eu acho q ele só agiu assim com ela...foi amor a primeira vista, e ela era assim..recatada e tal
lol
mas ele já tava sem ninguém a tempos
na secura
sei
o cara achou a mulher fria num jantar que ele propôs a ela que é professora de sua filha e a principio iriam conversar da filha dele
poisé
mas convenhamos
eles tiveram algo antes?
Fabiii está na conversa.
não foi bem pra isso que ele á convidou
não
Ou ele pensou que pq ela trabalha com crianças seria mais afetiva
ou seja, ele é um idiota
sim sim
Que Homem não quer algo mais???
kkkkkkkkkkkk
todos querem
verdadeee
todosssssssssssssssssssssssssssssss
todos querem, mas não precisa ser assim, né
sempre com 2 intenções
nós é q somos inocentes
tb acho
como se as mulheres tbm não quisessem
Meio exagerado Norman dizer que Delphn perderá já duas mulheres de sua vida?? Ok a mãe tudo bem, mas a professora anterior que a menina nem gostava?
e uma professora q mal começou na escola
a menina ate gostava da prof, ja tava habituada
pura desculpa
depois diz q mulher exagerada
amor á primeira vista tem disso
já vi que esse livro vai ser um exagero só... total água com açúcar
perdesse complentamente a noção
tb acho, mas já li piores
ele é bonzinho
eu tbmmm
uma e a escritora deixou muita coisa no ar
poisé
ele é bonzinhu sim
tbm achei
ficou muita coisa na imaginação
foi uma leitura bem leve sem grandes pretenções deu pra clarear as ideias
simm
ele bonzinho
eu ja sabia q esse livroo era assim
mas taba em festa de familia!!
oi Lopinhaaaa
xarope
que bom que chegou
Hey eu gosto dos livros de banca!!!!!!!!!
tem uns q são muito bom
eu taba a ber k num ia chegar a casa a tempo de falar um cadinho convosco!!
mesmo sendo de banca eu gostei, vale apena ler 1 por ano pra "desanuviar" as idéias
Norman diz que Delphn precisa de uma presença feminina em sua vida e ela pergunta da avó e ele diz que ela tem uma intensa vida social. Muito estranho já que Eloise é a professora... como teria ela mais dever com a menina do que sua própria avó?
verdade
esse livro temalgumas coisas sem emoção
a avo mesmo velha tem uma presensa muito forte na vida de uma menina
sim
sim
a avó é familia
mas pelo que diz no livro
mesmo ela tendo vida social intensa ela continua sendo exemplo
ha certas brincadeiras
ele queria alguem mais jovem
a professora é so uma professora
e assim
que a avo ja nao pode fazer
mas muita bobeira dizer que a professora é um exemplo
Não penso assim acho que ele alou no sentido de que ela também seria parte das influencias na vida da Dafne
com certeza
fala serio
exatamente Karla a prof é so uma pessoa de fora

Data: 20/09/2009

Norman chama Rita Mae pelo nome É mau de americano ou vocês também chamam sues pais pelo nome?
li todo
seus*
eu nunca]
mue irmão chama minha mãe de neia
só de pai e mão msm
mãe é mãe
ohhh.. depende.. neste momento chamo a minha mae de Gnomo..!!. e ao pai chamo pelo ultimo nome dele.. Lopes..!!
as vezes chamo a minha mãe de cajuína
kkkk Gnomo???
kkkkkkkkk
o Lolo e doida
coitada da sua mãe huahauahauh
sim...!!.. :D:D... ela é muito pequena á minha beira..!!!
meus filhos as vezes me chamam de veia
kkkkkkkk
alias é a mais pequena da casa!!
o meu sempre
ela vai direto pro ceu Lolo canunizada como santa
kkkkkkkkk
Depende as vezes chamo eles pelos nomes, mas na maioria das vezes é mamãe e papai mesmo
kkkkkkk
ohhh... voces nao gostam do nome Gnomo?.. é muito fofo!!
ta certo
kkkkkkkkk
ok
euchamo de mainha e painho
é sim chamo minha comadre de pigmeu
Essa foi boa Norman descobrir que a Eloisa fazia parte das postulantes, noviças. Pessoal isso de fato deixaria um homem inseguro?
Bruno?
ele ficou foi ´=e com aconciencia pesada
é memo pikena..!!...!!!.. posso chamar-te de Duende?..!!!.. serio sempre kis chamar alguem de duende!!!..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pode lolo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkk
já to acostumada
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
heheheheheh.. porreiro...!!!!.!!
Meninas Foco

e agora melhorou?
kkkk
ok Niuma
Tadinha da Karen hoje o povo fala de tudo menos do livro
Essa foi boa Norman descobrir que a Eloisa fazia parte das postulantes, noviças. Pessoal isso de fato deixaria um homem inseguro?
eu acho que não
acho que ficou com a conciencia pesada
ohhhh.... num sei... talvez se o homem fosse bastante religioso?!.. de resto acho k nao!!
k dizes B?!
deixa um pouco... uma noviça ficou reclusa mó tempão, dá uma certa insegurança sim
éee
falou e disse
mas se ela abandonou, aí é mais tranquilo... quer dizer que ela tava sentindo falta de alguma coisa
gente eu nao participei nenhum dia na quinta esse mes do que vcs estao falando?
as vezes da impressão que homem tem um certo medo de desafio qd se trata da area amorosa
do livro
serio?
gente vcs tão terrivel
as vezes Carol?!!!
hmmmmm....!!!!
entao li outro kkkkkkk
eu aumento minha fonte pra vcs terem mais atenção em mim
mas parece uma disputa
cada semana fica menor
kkkkkkkkkkkkkk
Entramos num conflito pois o povo diz que os homens adoram uma virgem, mas os homens correm de mulheres virgem. Acho que por medo. O que é verdade afinal?
ele so continuou investindo nela porque ja tinha começado a historia mas se soubesse desde o inicio acho que ele nem tinha começado a paquerar ela
épá..!!.. bela pergunta..!!
todo homem quer uma virgem
acho que eles gostam por nao terem comparaçao
virgem**
boa pergunta karen
kkkk
Bruno por favor se pronuncie
pode ser Niuma
querem sim uma virgem
meu marido diss que virgem e mito

Data:27/08/2009

Pois é ceninha de sexo Fraquinha. Acho que Norman não é bom nas preliminares ou a autora não quis revelar sua criatividade com relação a isto. Preliminar é tudo?
Eu achei MUITO Fraca ]
por demais
idemm
pq nao tem por este horario para todos os debates pois nao? ahh...mas eu vou dar uma olhadela melhor, pq n tive mt tempo pa ler.e dp digo kk coisa ok?
poderia ser um pouquinho mais picante
ok Flor
mas ela e um anjo
Ou mais detalhada era a primeira vez dela
de fato uma boa preliminar procede
preliminar*
kkkkkkkkkk
com certeza
gostei Lipa
Niumaaaaa
cade tu?
lol
Foi meio grosseiro Norman dizer a Eloisa para não criar expectativas para uma próxima vez? Sabendo que ela poderia ser uma noviça enfim... Ele foi safado? Fez certo? Você faria isso?
sem noção este cara
eu não dava nem minha unha do pé por ele quanto mais minha vida
Se eu tivesse na pele dela faria do mesmo jeito, pois ela queria voltar, mas em outras condiçoes sem chance!!! não sou uma planta se não quer envolvimento vai tranasar com planta
transar
kkkkkkkkkkkkkkkkk
adorei Enelya
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
boa
eheh
escrachaaaa o Norman
ele foi safado ai
sim
mas ele disse aquilo
mas,,,acho q nao era mesmo o q queria
mas foi o livro todo assim Lipa
ele não poderia querer ser grosso mas sempre era
pois é, depois as mulheres e q sao complicadas
mais um exemplo foi a ceia de natal
ele disse a ela
que a Rita o fez jurar que a convidaria
Esse Norman abusa, Come Eloisa, não dá satisfação de mais nada e depois pede para ela cuidar de sua filha em seu apartamento por causa de seu trabalho. O que mais ele quer?
sim eu vou logico somente se vc quiser participar
mamar na vaca
esse cara me irrita profundamente
também eu..!!!!... nossa... ontem fikei a pensar em ti..!! eu disse que passava pelo msn, mas tive uns problemas na net e nao pude vir..!! desculpa..!!
que o leite sai quentinhu
ele parece alguem q conheço
kkkkkkkkkkkkkkk
a mim tambem parece os canalhas bom dde cama qque tem por aqui
qprocura qd qr
isso
todo homem q manda bem na cama faz
isso
ele é um folgado
gente se eu encontrasse com um Norman da vida
come a muié
Bom, Empregada! Amante! Mãe ! Inocente ! não pode querer mais nada E ela ainda trabalha fora
e ainda quer ela de baba da filha dele
q ela esteja disponivel pra ele, e q fique apegada a filha pa n ir embora


FIM

Nenhum comentário:

Link me