Bem Vindo!

O Clube do Livro é um lugar em que nos reunimos para discutir livros e trocar ideias. Criamos grandes amizades também!

Durante muitos anos fizemos nossas reuniões no finado MSN, lá conhecemos gente de todo o Brasil e lemos livros bons e ruins, mas acima de tudo nos divertimos muito.

Agora quem quiser pode nos encontrar na nossa página do Facebook.
Faça parte desta comunidade e faça novas amizades!

Desde já seja Bem Vindo!

terça-feira, 27 de outubro de 2009

03-Clube dos Mortos

Como o nosso debate passou a ser feito por MSN novamente, editarei e postarei nossos debates aqui:

Primeiro debate 07/11


Clube do Livro. Mediadora Karen diz:
Por que sera que Bill não quer falar sobre o vampiro da foto? E quem será ele?
Enelya diz:
E muito Sexy
Clube do Livro. Mediadora Karen diz:
e quente
muito quente
[b][c=14]Bianca[/c][/b] diz:
ai Meu Deus mais um extremamente lindo
Clube do Livro. Mediadora Karen diz:
até pq ele é um lob
[b][c=14]Bianca[/c][/b] diz:
é eu tbm me fiz essa pergunta
Clube do Livro. Mediadora Karen diz:
meninas teorias
Josy diz:
pq ele é um workholic
Clube do Livro. Mediadora Karen diz:
sobre o homem da foto
Josy diz:
para completar os defeitos
[b][c=14]Bianca[/c][/b] diz:
huahsuahsuahsa[
concordo Jo
Clube do Livro. Mediadora Karen diz:
que Bill esconde?
kkkkkkkkkkkk
[b][c=14]Bianca[/c][/b] diz:
e coloca o trabalho em primeiro lugar
Clube do Livro. Mediadora Karen diz:
ele ta merecendo um chute na bunda
[b][c=14]Bianca[/c][/b] diz:
é eu tbm acho
Clube do Livro. Mediadora Karen diz:
s Sookie ja fez tanto por ele
Josy diz:
ele é um egoista idota
idiota
ele é um desgraçado total!!!!!!
é revoltante
[b][c=14]Bianca[/c][/b] diz:
é gente
Clube do Livro. Mediadora Karen diz:
Foi necessaria esta grosseiria de Bill com a Sookie? (relação a sua missão secreta)
que foi Bia?
[b][c=14]Bianca[/c][/b] diz:
o Bill tá me decepcionando eu queria gostar dele, mas tá difícil pensei que ele era o mocinho da história
Josy diz:
todo mundo pensou bia U.U
mas ai veio o eric no cavalo branco ........
e o bill ficou para depois
[b][c=14]Bianca[/c][/b] diz:
tipo eu não sei por qual motivo ele está fazendo isso, talvez eu esteja enganada por não conhecer os outro livros ainda, mas será que ele não está fazendo isso pq ele precisa
pq ele está sendo obrigado
Josy diz:
de esconder?
acho q ele não mostra pq é missão secreta, segredo entende



Segundo debate dia 14/11/2009

Nenhum comentário:

Link me