Bem Vindo!

O Clube do Livro é um lugar em que nos reunimos para discutir livros e trocar ideias. Criamos grandes amizades também!

Durante muitos anos fizemos nossas reuniões no finado MSN, lá conhecemos gente de todo o Brasil e lemos livros bons e ruins, mas acima de tudo nos divertimos muito.

Agora quem quiser pode nos encontrar na nossa página do Facebook.
Faça parte desta comunidade e faça novas amizades!

Desde já seja Bem Vindo!

sábado, 5 de dezembro de 2009

A NOIVA DA BESTA

DEBATE 1


gostando do livro?

É bem diferente do outro!!
mas eu estou
Mas estou tambem
gosto de sir marmaduke
Pq vc achou diferente raquel?
o lugar!!!os problemas que os protagonistas tem
a epoca
eu achei meio semelhante
ela é orgulhosa como a irmã
Romance é romance
mais até

achei

Mas todo o contexto, e até a maneira de escrever eu achei bem diferente

O que acharam de descobrir q marmaduke é um baseado num personagem real?
achei bem legal
eu achei muito interressante
nunca imaginei q ele existisse
O que acham da ideia da mulher não ter nenhuma opção de vida, alem do casamento naquela epoca?Caterrine tem q se casar de qualquer jeito segundo sua criada
é meio estranho
Se fossemos pensar no hoje em dia,
Muitas mulheres passam por essa situação
mas era os costumes da época
mas acho que nakela época era bem pior
Ficam sem opção
não se conhecia de fato os maridos
Acham que o plano de fingir o matrimonio dara certo?

Fingir casamento não dá certo

acho que Sim

não dá Indi

Não,

o marmaduke quer q seja de verdade

no caso dela

se casa, não dá pra fingir

por que sim e por que não?

ou é ele ou o outro ,ingles niojento

todo dia acordaNDO JUNTO!!!

o huggues é muito obcecado, eu tbm fugiria para não casar com ele

ele é nojento

-Chegaram a mim rumores de que algumas fêmeas de sua família têm a marca das bruxas._ Porque acham que Hugs quer tanto as terras de caterine aponto de ameaça-la desta forma?

ele pode ser horrivel mas não é burro, algo ele quer

acho que pela posição em está o castelo

naquela época terras era sinal de poder

estratégia

Ele é um homem baixo vai usar a arma que tiver a mão

e a localização

Tá pedindo pra levar a marca da bruxa esse palhaço

será apenas isto? ou será que há algo a mais q ele sabe sobre o castelo

se ela fosse bruxa,ele já tinha ido para o caldeirão

deixa ela começar a soltar o raduguen

Acham que um trauma como o de catarine pode ser superado?

pode com ammor e carinho

Concordo INDI

é paciencia

ecoo

Todos nós temos cicatrizes interiores como marmaduke e catarine?

Sim faz parte da vida

traumas que não nos deixam esquecer e ficam marcados

Sim, Todos temos nossas bestas interiores

Temos cicatrizes sim

mas acho que se pode ir com o tempo

cada um pode falar por si mesmo, não dá para generalizar

uns podem até exercer influencia em que nos tornaremos na vida adulta

e como nos portaremos em algumas situações

a dor passa, ainda bem

Sim, são nossas escolhas que nos trazem as maguas

Acho que não é em todas as situações que temos culpa

e temos que tentar resolver e não por a culpa em ninguém

E complicado nem todo mundo consegue ignorar uma cicatriz,

ha pessoas que nos marcam de maneira negativa, mas há outras com tanta luz que suavizam as marcas

O que acharam do fato de dar banho nos hospedes para serem hospitaleiros?

[O castelo está falido, acho que falta funcionários no castelo

eles não sabem se lavar sozinhos

Se fosse aqui em casa minha vó iria pergutar se erão alejados kkk

[é pacabá

Acho mesmo que ela quis fazer ciume no marmaduke

Inconcientemente

notaram que sempre tem uma dama de confiança

no outro era a elpheseth

Essa dama é faladeira, e leva a culpa das coisas que ela aceita,mas não assume

ninguem andava sozinho por la não?

Mas toda mulher tem sua melhor amiga, a caso delas são as dramas de companhia

A corda ssempre arrebenda na parte mais fraca

alguém tem que pagar o pato

Aquela ironia curvou os lábios do observador. _ quem sera este misterioso personagem que trama contra caterine e seu reino?

não é o hugues

será outro ingleS

mas ele usa o hugues para seus objeitvos

q trama contra caterine mas nao se revela
não chegeui la ainda
bem o cara parece ser mais vilão q o huggues
para mim ele é alguem proximo
de repente o velho q sempre fica sentado na mesa reclamando da comida
só falta ser o garotão
james
Não tem nome de vilao

Debate 2
bem o q leram ou ouviram gostaram?
pra dizer que não li nada, li a sinopse
kkkkkkk
Estou na espectativa da lady e marmaduke se enroscar e vai pegar fogo, pq pelo menos no primeiro livro ele era super gentil e cá entre nós toda mulher gosta de um chamego
Porque acham q james tem uma autoestima tão baixa? vcs acham que há muitas pessoas como james?
James é o da cicatriz?
james é o irmão da caterine
depre
q acha q tem a perna machhucada
o da cicatriz é o marmaduke
Ele é o entiado dela
ah, naquela época ter uma deficiência era o mesmo que ser inútil
é mesmo
eu confundi enelya
obrigada
ele não é deficiente fabi
ele so acha q é
Ainda mais sendo homem
Ele é um fraco isso sim
um verdadero maricas
sim, mas ele acha que é, por isso fica depre
kkkkkk mas ele gosta da rhona
entãõ ele não é de todo maricas
Afetado então
so meio maricas
kkkkkkkkkk
o q houve com a perna dele?
não me lembro qual foi o acidente
Mas pq diabos esse otário pensa que tem problemas?
ele machucou a perna
ai ele sarou
mas continua andando como coxo
Nada ele caiu do cavalo
pq ele é doido
-Não me decepcione -disse, dando a James o outro extremo da corda-. Ainda não estou preparado para abandonar este mundo._voces confiaram suas vidas a alguém q mal conhecem?
só se eu não tivesse escolha
o marmaduke se pendurou numa cordinha e mandou o james segurar fabi
Não, mas ele estava tentando dar confiança ao James
mas eu acho meio dificil
ele é muito depre
Ain eu ja era fã do Marmaduke... Eu gosto dele
sim, ele esta tendando melhorar a auto estima do james
pq quer deixar o castelo para ele
e levar a caterine com ele XD
ele está coberto de razão
e como, vai ficar la cuidado do castelo do ex marido de sua esposa enquanto o outro fica com medinho de assumir as responsabilidades
fazer o q se ele é frouxo
mas depressão é fogo
Mas depressão é diferente de falta de coragem e honra
mas ele não é honrado?
é safado esse James?
ele não fez nada q mostrasse isto fabi
para mim ele é preguiçoso
viram como ele mudou a historia do relato da invasão
de acordo com o q os outros pensam?
Meu ele finge que esta com a perna machucada para não ter que assumir as coisa
isso para mim é falta de honra
Então o cara precisa de uma sova de vara de marmelo
e como kkkk
vai ver ele acha q a perna esta machucada, como aquelas mulheres q acham q tao gravidas
e psicologico
kkkkkkkkkkkk
Eu mandava esse cara para um bom psiquiatra
mas ele manca quando lembra da perna
é um fanfarrão kkkkkkkk
Acham q marmaduke consiguira reerguer o castelo e deixa-lo para james como disse?
eu acho q sim
o marmaduke é duro na queda não desiste facil
Ele é maravilhoso
vcs são fãs dele tbm? XD
Ela só engendrava seus próprios pesadelos e sozinha teria que vencê-los._ todos temos nosso pesadelos internos, so sozinhos conseguimos supera-los? o que acham?
Bom o primeiro passo tem que ser sempre da própria pessoa
Vc precisa querer superar
eu acho q as vezes a ajuda externa é necessaria
sim, mas se a pessoa não estiver pelo menos disposta a ajuda externa é inútil
O que acharam da ideia de rhona para catarine passar a pomada no marmaduke? foi muito na cara que ela estava atirando ele para cima dela?
para finalizar meninas: há um traidor no castelo? de quem vc suspeitam, e pq estaria do lado inimigo?
Eu achava que era o James
e pq ele era um fraco
eu tenho uma suspeita maluco
acho q é o marido da catarine q não morreu nigel
ela pensa muito nele
eu acho que é a amante do marido
Verdade ate sente a ele no castelo
que amante??????
eu dormi nesta parte?????
um que pode aparecer
kkkkkk

Nenhum comentário:

Link me