Bem Vindo!

O Clube do Livro é um lugar em que nos reunimos para discutir livros e trocar ideias. Criamos grandes amizades também!

Durante muitos anos fizemos nossas reuniões no finado MSN, lá conhecemos gente de todo o Brasil e lemos livros bons e ruins, mas acima de tudo nos divertimos muito.

Agora quem quiser pode nos encontrar na nossa página do Facebook.
Faça parte desta comunidade e faça novas amizades!

Desde já seja Bem Vindo!

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Trechos de Absolutamente Morto

DEBATE 1

Coitado de Jason, depois da tortura sofrida pelo metamorfo leopardo, teve que retornar a Hotshot. Será que sendo um deles agora o melhor para Jason não seria residir em Hotshot?
olha posso nao falar do jason
O melho para ele seria morrer na serie
por que nao gosto dele
o personagem que não faz diferença
ele podia ir por quintos dos inferno ( desculpe a expressão)
meu deus
vc odeiam o coitado
para mim tanto faz
Eu não odeio ¨Não fede nem cheira"
pq eu sou indiferente ao jason
Nao suporto ele
sem graça
e atrapalha tudo
‘Nosso último cozinheiro, um tipo que tinha dado a meu amiga Arlene grandes esperança de que ele seria o número um -Neste caso, teria sido o quarto ou o quinto um- Até que se teve esfumado da noite para o dia com seus pratos e garfos e um reprodutor do CD. Seus meninos tinham estado devastados; não porque tivessem amado ao tipo, mas sim porque sentiam saudades a seu reprodutor dos CDs”.
Essa mulher vive em que século? Ou em que mundo? Sookie ainda diz que é uma mãe amorosa mas com certeza extremamente inresponsável. O que acharam deste trecho?
A Arlene é so uma parideira burra
gente ela é inocente ( idota)
acho q a arlene é doidona e irresponsavel, levar qualquer cara para casa e aceitar tudo que ele disse
Sei la parece que gosta da dor do parto
o gente ela é que NEm aquele povo doido que acha que existe uma metade da laranja
ou um principe encantado num cavalo branco
Tipo aquelas loucas para arrmar um homem " Tipo eu"
coisas desse tidpo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
arlene parece bestinha do tipo que cai em qualquer conversa
“Mas tínhamos que ser discretos em nossa conversação; os vampiros tinham saído à luz pública, mas os troca-formas e os homens-pantera ainda eram um segredo. O mundo subterrâneo de seres sobrenaturais esperava para ver como resultava aos vampiros, antes de que seguissem seu exemplo e saíssem à luz pública”.Seria isto realmente possível? Ou seria melhor continuarem no anonimato?
kkkkkkkkkkkkkk
ai GEZUIS
tenho até medo enelya
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
continuar no anonimato, é mais legal
é verdade
Quem teria atirado em Calvin Norris, na troca formas e no Sam e por que? Alguém tem alguma sugestão?
Vamos para parte que o Quim aparece
ainda não teve a lambida
kkkkkkkkkkkkkkkk
hausha
Eric perdeu mesmo a memoria! E ele esta tentando se lembrar, acham que Sookie deveria contar a verdade a ele? Acham que ele tentara manipula-la caso lembre do fim de Debbie?
acho q a sookie é louca
Ela deveria
ja ta se enredando em teorias de conspiraçaõ de mais
e acha q todo mundo quer algo dela

DEBATE 2
O que acharam do Charlie, o barman estar trabalhando no restaurante da Sookie? Sam nem foi grato com sokie pelo favor.
Ele foi sim, mas do que o Sam faz por ela
kkkkkkkkkkkkk
Mais então o sam é lerdo
Quanto mais eue penso nesta historia
mas eu tenho vontade de matar a Sookie
O bicha burra
o pirata pareceu-me sexy
burra? ainda nao inventarão uma palavra que defina a sookie
E verdade
é q tenho uma queda por homens de cabelo comprido
Eu tb com calça de couro então
kkkkkkkkkkk
chegaram detetives a cidade, acham que eles descobriram o que sookie fez com debbie?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não
não, a sokie ve muito discovery e chanel e csi
não deixa rastros
Nao
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
hsuahsuahsuhs
Por isso que é ruim matar metamorfo tipo vampiro por no sol ja era
Os outros tem que esquartejar e o diabo a 4
pois é
as bruxas então
q são humanas
ai q complica
O Enterro na verdade foi só um pretesto para Alcides levar Sookie para a disputa dos troca formas, o que acharam dele a usar desta forma? Ela fez bem em dar aquele fora nele?
e como
fez! ele é um trouxa, despois disto nunca mais gostei do alcides
é serio
para minha 1 mancada basta
O Alcides é um gato, mas neste ponto sou mais o Erick. Erick a usa mas ela sabe que esta sendo usada
sim
eu tbm prefiro o eric enelya
o eric é gente fina
è uma falta de concideração
o erikc é bom de mais
O Homens acham que somos plantas
o alcides é o trouxa mor, ta disputando com o bill
kkkkkkkkkkkkkkk
A mais o Bill vence de longe
o bill ainda é melhor que alcides ( eu axo)
O homem misterioso no velorio(Quim), a primeira aparição.... o que acharam? XD
eu boiei na 1 vez q li o livro, tipo na descrição, eu achava q ele tinha cabelo... mas depois li q lele tinha cabeça raspada
Gato Maravilhoso Sexy O THE BEST OF THE WORD
fiquei confusa
eu achava que ele era coroa
Nem me empolguei muito com ele
Quim é muito fofo
bem o quim na 1 vista me intrigou
pareceu alguem misterioso e envolvente
Tipo pq ele era tão importante
Charles agora mora com sokie, e ele pegou bill rondando a casa! o que acharam? Eu ri muito.
foi hilaria esta parte do bill de refem
ahsuahsuahs
rondando a casa da moça ò_ó
A Casa de Sookie pegou fogo! Porque Charles não a salvou? Acreditam mesmo que a Fraternidade planejou tudo?
não acredito q a fraternidade seja a culpada
Eu achava
Que era o caras do sol

POR FALTA DE PARTICIPANTES, E FALHAS TECNICAS, NÃO HOUVE DEBATES FINAIS

Nenhum comentário:

Link me