Bem Vindo!

O Clube do Livro é um lugar em que nos reunimos para discutir livros e trocar ideias. Criamos grandes amizades também!

Durante muitos anos fizemos nossas reuniões no finado MSN, lá conhecemos gente de todo o Brasil e lemos livros bons e ruins, mas acima de tudo nos divertimos muito.

Agora quem quiser pode nos encontrar na nossa página do Facebook.
Faça parte desta comunidade e faça novas amizades!

Desde já seja Bem Vindo!

domingo, 25 de julho de 2010

A Colina Das Bruxas



Opiniões Finais...

Gostaram do livro? DE 1 a 5 estrelas quantas dariam? 3
pra mim Marion é sempre 10
4
4
Dou 5 pq eu adoro a atmosfera de surpresa e misterio nos livros dela
o q faltou no livro pra vcs?
misterio ?
nao vi tanto
nao via muito oq esperar, eu so tava esperando o final e a morte do mathew
Achei a historia muito confusa
o livo realmente surpreende, mas queria q a sara 1 tivesse demonstrado mais os poderes
eu nao entendi
se ela escreve hot ou escrev terror e suspense
acho q NESSSE livro ela nao distinguiu bem isso :
ela escreve misterio e fantasia
so quem fez uma leve bruxaria foi a...esqueci tabhy

Nenhum comentário:

Link me