Bem Vindo!

O Clube do Livro é um lugar em que nos reunimos para discutir livros e trocar ideias. Criamos grandes amizades também!

Durante muitos anos fizemos nossas reuniões no finado MSN, lá conhecemos gente de todo o Brasil e lemos livros bons e ruins, mas acima de tudo nos divertimos muito.

Agora quem quiser pode nos encontrar na nossa página do Facebook.
Faça parte desta comunidade e faça novas amizades!

Desde já seja Bem Vindo!

domingo, 31 de julho de 2011

Participante Presente Promoção!







Olá pessoal!

Continuando com a nossa promoção, vamos a divulgação das ganhadoras dos livros do mês de Junho e Julho.

Parábens as duas, e continuem participando pessoal, os proxímos ganhadores podem ser vocês!







A ganhadora de Junho foi Indiaraí Travassos, ela ganhou o livro: A Guerra dos Tronos: As Crônicas de Gelo e Fogo.


Sinopse:

Em A Guerra dos Tronos, o primeiro livro da aclamada série As crônicas de gelo e fogo, George R. R. Martin - considerado o Tolkien americano - cria uma verdadeira obra de arte, trazendo o melhor que o gênero pode oferecer. Uma história de lordes e damas, soldados e mercenários, assassinos e bastardos, que se juntam em um tempo de presságios malignos. Cada um esforçando-se para ganhar este conflito mortal: a guerra dos tronos. Mistério, intriga, romance e aventura encherão as páginas deste livro.



A ganhadora de Julho foi Daniela de Santana Pereira, ela ganhou: O Livro de Nod. Que faz parte do universo de RPG Vampiro, à Máscara.


Sinopse:

O lendário Livro de Nod narra a origem dos vampiros. Além de A Crônica das Sombras revelando os ensinamentos ocultos de Caim; e A Crônica dos Segredos que revela os mistérios vampíricos. A tradição judaico-cristã, prega a origem dos vampiros associada aos personagens bíblicos Caim e Abel. Como é descrito no Livro de Nod, Caim foi amaldiçoado por Deus pelo assassinato de seu irmão, Abel. Os Anjos do Criador foram até ele exigir que se redimisse. Orgulhoso, recusou-se e acatou as punições impostas pelos Anjos. A partir deste momento, Caim via-se condenado a solidão e vida eterna, temendo o fogo e a luz, longe do convívio dos mortais. Caim foi anistiado por Deus após sofrer durante uma era inteira. De volta ao mundo terreno dos homens, fundou e fez-se rei da primeira cidade chamada Enoque. Mas ainda temia a luz, o fogo, e a solidão da eternidade. Passado-se muitos anos de prosperidade em Enoque, Caim ainda sentia-se só devido a sua imortalidade. Abatido e desmotivado, acabou por cometer outro grande erro: gerou três filhos, que posteriormente geraram outros. Seguiram-se tempos de paz até que chegou o grande dilúvio e lavou toda a Terra. Na cidade de Enoque, sobreviveram apenas Caim, seus filhos, netos e uns poucos mortais. Caim recusou-se a reconstruir a cidade, pois considerava o dilúvio um castigo divino por ter subvertido as leis naturais e gerado seres amaldiçoados como ele. Assim, sua prole reergueu Enoque e assumiu o poder perante os mortais. Após um período de paz e prosperidade, os sucessores de Caim passaram a travar batalhas entre si. A autoridade dos governantes foi revogada, e tanto os mortais como os membros da prole sentiam-se livres para fundar outras cidades e tornar seu próprio rei. Dessa forma, os imortais ascendentes de Caim, espalharam-se por toda a Terra.

Nenhum comentário:

Link me