Bem Vindo!

O Clube do Livro é um lugar em que nos reunimos para discutir livros e trocar ideias. Criamos grandes amizades também!

Durante muitos anos fizemos nossas reuniões no finado MSN, lá conhecemos gente de todo o Brasil e lemos livros bons e ruins, mas acima de tudo nos divertimos muito.

Agora quem quiser pode nos encontrar na nossa página do Facebook.
Faça parte desta comunidade e faça novas amizades!

Desde já seja Bem Vindo!

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Magos Gêmeos

Debate de sábado 05/09/2009 (hot)

Leram até á página 15? Estão gostando do livro?
eu gostei
eu tbm!
eu to gostando
bem o começo he meio confuso ms depois vc pega o geito e achei legal
é vero
e vai ficando melhor
sim eu sei
concordo plenamente
rs não consegui me conter e li td
Li, e ate esta pagina ta fraquinho
bem eu não gostei muito dele no começo, mas depois eu comecei a gostar, ai agora gostei de vez
bom bom
ai nem li
acha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
não passei do segundo parágrafo
que foi Fabii?
ele he pequeno ne
pq
não gostei
bem ainda estou boiando na parte dos vilões
simmmm
o que mais te desagradou?
Enelya saiu da conversa.
os gemeos
os viloes são os humanos
acho que é pq não gosto muito fantasioso
hum
Seria uma situação difícil se tornar consorte de 2 homens para proteger seu reino ?
:[ INDIARAI:[ está na conversa.
ou seu mundo
pra mim não
eu ainda não entendi essa parte
kkkkkkkkk
Gente to caindo toda hora
a gente junta
Eu acho que ela esta com muita frescura
vc cai\ e a gente junta
que legal, minha janela de msn não tá apitando... perdi a conversa toda sem querer
se amarra no lustre
mas sei lá, o gemeo meio brutmanontes eu não gostei dele
bem eu acho complicado administrar 1 homem imagina 2
Brunico tranquilo começou agora
Eu tbm
kkkkk
não tenho o dom
sei lá
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pros homens é uma fantasia comum
Se eu arrumasse pelo menos um...
kkkkkkk
bem...se fosse para salvar meu pais ou mundo, mas está mais para mundo fantasioso, eu até que não acharia de todo ruim, mas pelo amor de Deus, 2 homens deve ser uma dor de cabeça só
acho que nós mulheres andamos ganhando terreno
sem comentario
é foi meio confuso eles pra conquistarem ela logo já atacarem ela mentalmente não acham?
Ela quer, ela sente o desejo por eles, é só ir
é muito fora da realidade
mas já perceberam que a babá
idiota
mas ela tem medo
mmeteu na cabeça da garota
completamente doida varrida
que gemeos mataram a filha dela
8garota
vai ser repartida no meio
ela he ma
é simm
seria uma visão
mataram nada
muito surrealll
simm
devem ter sido os vilões humanos
haushauhsuahsuahushasa, essa parte é horrível, ela é cruel
não mataram
Quando um homem quer muito uma mulher, é humilhação cai de joelhos aos seus pés?
para mim não mataram
Quando um homem quer muito uma mulher, é humilhação cai de joelhos aos seus pés?
Crist está na conversa.
muito
Crist saiu da conversa.
jura India
Bruno
que vc acha?
por mim não precisa se ajoelhar
acho romantico
kkkkkkkkkkk
não precisa ajoelhar, né
não
nada romântico isso
kkkkkkkkkkk
Será que foi realmente os magos que mataram a filha da babá de Brianna?? E como ela foi morto?
morta*
não foi
Prazer fuminante
não foi eles
kkkkkkkkkkkk
não
adorei Enelya
opa
deve ter sido uma conspiração pra jogar a culpa nos magos pra q eles não voltassem a falar com as bruxas e salvar o mundo com o "amor"
prazer fulminante
issooooooooooooooo
qria um pouco mais da metade desse prazer
simmmm
nussaaa Karlita
não precisava morrer dele

Debate de sábado 12/09/2009 (hot)
O que estão achando do livro até agora?
sem comentarios
legal
como assim Niu?
huahauhuahua Niu
pois é
legal
niu
Eu to achando que esta meninas é muito fresca
não tá gostando
eu acho que ela so faz cu doce
e poe fresca
kkkkkkkkkkkkkk
realmente, muito fresca!!!
em vez de dar logo
e eu sou diabetica e me encho rapido
ela devia ficar com eles de uma vez
cara fiz este comentario num dos meus papeis
ela tem medo de ser rasgada ao meio
haushuasa, concordo, ela deveria ficr logo com eles e parar de dar ouvidos aquela babá dela e parar de ter tanto medo, o problema maior é o medo dela
1
Essas são as piores porque acaba gostando do negócio
\O/
kkkk
kkkkkkkk
e como vai gostar
kkkkk
haushuahsuahushau
eu acho que se fosse eu ja tinha dado
ela fica exitada com o pano do tecido!!!!!1
haushauhsuahsua, acho essa partes hilarias
isto é muito estranho
e sonha com eles
sem cometario
rsrsrs
Só de olhar, Brianna já fica com tesão, aonde foi parar o romantismo que nós mulheres exigimos?
eu sou tipo poliana e me acostumo com destino
Ja foi quaser tudo so faltou a penetração!!! é so ela pedir pra ir devagar kkk
kkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkk
fala serio eu quando re li o livro percei o quanto e meio sem logica os fatos
perdido em meio aos sucos e a nata
mas é total loucura a mulher já começa a vazer só de ver eles
kkkkkkkk

Nenhum comentário:

Link me