Bem Vindo!

O Clube do Livro é um lugar em que nos reunimos para discutir livros e trocar ideias. Criamos grandes amizades também!

Durante muitos anos fizemos nossas reuniões no finado MSN, lá conhecemos gente de todo o Brasil e lemos livros bons e ruins, mas acima de tudo nos divertimos muito.

Agora quem quiser pode nos encontrar na nossa página do Facebook.
Faça parte desta comunidade e faça novas amizades!

Desde já seja Bem Vindo!

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Morto para o Mundo


Debate 1


Depois de tudo que Bill fez. O que acharam dele ter pedido um beijo de despedida para Sookie?
ele é muito confuso e por saber que foi o primeiro amor da Sookie fica usando isso
Tadinho ele amou ela, e bem o mau ele não podia controla o que rolou com lorena
sei la, ele podia ter aberto o jogo com ela né gente
mas ele tava com a lorena
mais ele tava sendo chantageado
ele queria pagar a ela
pelo tempo q ficou com ele
ele é um idiota
olhaa eu acho que bill foi muito lerdoo
em esconder a historia toda da sookie
Isso sim foi o uÒ , pagar pelo serviços pestrados
mais tb sookie faz uma tempestade num copo de agua
mas ele ainda quis tomar satisafaçaõ do
relacionamento dela com alcides
isto me deixou maluca
haushaus
VTC, ela quase morreu por culpa dele uma 12 de vezes e ele faz isso
trai, ataca, estupra e ainda sente ciumes
kkkkkkkkkkkk
morra bill
va pro sol
o tadinhoo
kkkkkkkkkkkk
morra lá me casa
naum naum aki em casa
Boa nova campanha BILL VAI PARA O SOL
oxee gentee até que bill da pro gastoo
que isso
eu ja li os outros nao troco meu erick por nadaa
mais o bill nao pode morrer
kkkkkkkkkkkkkk
tanto homen feio no mundoo
que matar um bonitinhoo
Eu troco pelo Quimm
ele pedir o beijo foi demais ne gente
isso foi
ele joga com os sentimentos dela
é
entãoo
ele acha q volta quando quer
é um folgado
so da um tapinha na mãozinha dele ta bom
Bill é um daqueles espiritos atormentados naum gosta de ser vampiro e tenta ser o mais normal possivel ams naum consegue e ai faz coisas do mal memso
Pessoal, será realmente Bill Campton um estúpido ou ele só não sabe lidar bem com seus sentimentos?
isto é tão cliche
Tipo velhos tentando ser jovens
verdade, gosto de vampiros que assumem ser vampiros mesmo sabe
ele querer se ajsutar e não consegue
nesse caso o bill é patetico mesmo
naum se pode fazer nada mais pra melhorar so se tem dois meios ou se mata ou aproveita a vida eterna
se eu fosse ele ja tinha me tocado
e ido pra frente como vampiro
tanta coisa boa em ser vampiro
O que sentiram ao ver Eric desamparado e perdido??
tadinhu quis levar ele pra casa
foi engraçado de certa forma, ele é tão controlador
e derepente ficar deprotegido
Queria levar ele para minha casa, mas achei que era um golpe como a Soookie
mas depois foi ficando estranho
mais tb erick com aquele jeito safadão de ser como é que nao imagina
E tb achei que ele ficou meio bobo no começo me lembrou meu priminho de 8 anos
mas depois ele ficou bem meigo gente
e estas bruxas hein?
do mal gente
as bruxas surgiram do nada
tipo oi não tem bruxas, agora tem e vmaos dominar
nessa hora eu pensei putz a autora ta fantasiando de mais
ai eu achei, será q ta faltando assunto e ela ta pegando qualquer um
Eu achei legal, ela mistura varios supres

Debate 2


O que se passa na cabeça de Jason? Afinal pergunta a Sookie se Eric é seu novo homem. Mas para que Jason iria arrumar roupas para o novo “namorado”de Sookie? Claro que tem algo errado.
o jason so pensa nele
é o carinha egoista
nao gosto do jason
Egoista, folgado e garanhão
eu acho que jason nao era pra ta na historia
ele faz diferença
não acho q era, mas ele é um coadjuvant
so pra mostrar um contraste com a sokie
mas ele vai ter uma lição, ele tinha que ta simmmm
Faz sim sem ele ela não iria entra na metade de enrascada que ela entra
certoo que eu tenho uma amigaa
que gosta dele
eu nao entendo!
kkkkkkkk. gosto não se discute
Só se lamenta
Por que será que Eric apareceu próximo a residência da Sookie? Será que ele foi pra lá por instinto?
eu achooooooo
uma duvida que sempre tivee
eu acho q não,
vampiros AMAm
ele sempre gostou da Sookie né
O que a Bruxa fala no feitiço que leva ele ate la
bom acho q tem a ver com ele gostar da sokie carol
concordo com vc
tbm acho q o feitiço lliga os dois enelya
gentee eu tenho que ir
Mas eu quero sabe o que ela falou no feitiço isso ele não fala em nenhum livro
as palavras exatas não tem
O que se pode fazer para deter uma bruxa? Será que tem como matá-las?
rapaz bruxa é um bicho estranho
elas são humanas que tem poderes
é complicado matar pq elas podem lançar um feitiço e voltar como um gato pra depois valtar a ser gente tb
ou fazer feito o bruxo de Harry potter que se divide em varias partes pra depois voltar
Mas podem arrumar mais bruxa para segurar os feitiço das outras
bruxas são os bichos mais complicados de se matar meninas
Será que Jason quer uma fatia desse “bolo”, que Sookie receberá por cuidar de Eric?
eu acho q o jason quer a grana
ele é muito interresseiro
ele sempre tem segundas intenções no que ele faz
ele nunca faz nada por amor pela irmã
O que será que acontceu com Jason? Sugestões?
Eu acho que Pan e Chow fizeram alguma coisa com ele. Penso até que de repente Pan tenha passado a noite com ele de forma sexual.
eu tb
eu penso q foi estranho o desaparecimento dele
Acho que a mulher dele comeu ele
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
literalmete
talvez tenha sido tbm sequestrado
kkkkkkkkkkkkkkkk
eu achei que ele tinha encontrado um rabo de saia e se perdido numa noite de amor caliente
coisas do Jason
quem liga
deixem ele pra la
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vamos ver o eric


Debate 3


O que acharam da proposta de proteção de Norris?- “Eu acho que você gostaria das pessoas daqui e você seria uma boa procriadora. Posso dizer apenas olhando”.
kkkkkkkkk eu acho ele meio maluco
indecente e inapropriada! não é uma coisa que se fale assim
completamente maluco
sai fora
acho que a falta de contato com a civilização mexeu com eles
eu não aceitaria esta cantada
Eu achei pratica
pratica?
uma cantada idiota
Complicado o salvamento de Star ( a loba na casa do bill), já que como poderia Sookie salvar-se do interrogatório. Se ela levar os policiais neste suposto lugar aonde achou a garota acidentada, nada de evidências teria, nem ao menos rastro de sangue. Como Sookie poderia escapar desta?
um telefonema anonimo?
Facil, achei na estrada
ou pedir pra alguem telefonar?
enquanto volta do super mercado
tipo o patrão dela
mas ela que levou ela
ela podia pedir pra outra pessoa levar no lugar dela, e ficar com o problema pra ela (:
De fato foi os vampiros que começaram esta história com os bruxos? Ou de qualquer forma nada adiantaria saber quem começou já que isso afeta a todos em questão e nada mais compriensivel que se unão
se o eric estivesse como o velho eric, ele podia usar os contatos dele...
fato
mas os lobos não tem uma rede como a do eric
tadinho aquilo tudo com amnesia
o que diz que são mais desorganizados
kkkkkkkkk
o bom, é que eu podia chegar pra ele e falar que eu sou a namorada dele, e ele acreditaria (:
será?
kkkkkkkkkkkkkkk
todo mundo sempre teve uma caida pela sookie (:
ate o JB
è Mundo que pegar a Sooki
com tantas mordidas nem sei pq ela ainda não virou vampiro
eu queria ser a sookie, até dava pra escolher! alcide, bill, eric *-*
“Não, - ele disse serenamente. – Você me tirou da estrada e me manteve seguro. Você está pronta para lutar por mim. Eu posso afirmar isto sobre você. Você não pode acreditar na minha sorte. Quando esta bruxa for derrotada, trarei você para meu lado. Partilharei tudo que tenho com você. Cada vampiro que me deve fidelidade irá honrá-la”.Como será que esse sonho vai acabar heim?
com dor de cabeça
com a sookie como a mulher do eric *-*
não a babaca fica com o bill
eu queria que ele ficasse com ela pra sempre
ele é o melhor personagem
Gente esta parte foi d mais!!!!!!!!!
morria se ouvisse isso do eric *-*
a melhor parte do livro (;
Eu iria fica muito tentada a deixa ele do jeito que estava
mas eu ainda gosto mais do eric de sempre, mas ele tinha que lembrar do que aconteceu
ela devia ficar com esta gloria vampirica
eu queria o eric de qualquer jeito
com ou sem memoria
O Bill é o filho da p..., mas no livro 9 ate que gostei mais dele
não va pro lado negro enelya
ela não pode ficar com o bill no final!
ò_ó o bill tem q morrer
tadinho do bill
ja querem ele morto?
Eu acho que a Sookie tem que morrer
tadinho nada!
a sookie? pq?
pra sobrar os homens
kkkkkkkkkkkkkkk
Pensei que os Norris eram Lobis, mas Sookie diz que um deles tinha a mão tranformadas em garras e não patas... Se não são Lobis, no que ele poderia se transformar?
Panteras, isso ta na cara
sei la
este livro e uma salada
hahhaha, obrigada enelya
lobo, pantera
q eles são leopardos
daqui a pouco teremos galinhas assassinas
prefiro pantera
é mais chique
gato sei la
Não seria perigoso Sookie revelar a Alcides o paradeiro de Eric? Seria confiável já que Alcides é ameaçado por Eric?
a sookie deveria ser fiel ao eric e a só ele (:
o eric mesmo de amnesia e perigoso
Teria Sookie a oportunidade de se casar? Qual seria o melhor candidato?
Eric, eric e eric
ericvampiroviking *-*
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Noris
e o lobisomem?
Ja que QUIM não apareceu ainda
quim quem?
aah, o quim *-*
e aquela coisa q ele fez com a perna dela? ui!
quim é um candidato novo
aparece no livro 6
Nós podemos voltar, - ele disse. Sob a luz de cúpula do carro, seu rosto pareceu duro como pedra. – Nós podemos voltar a sua casa. Eu posso ficar com você para sempre. Nós podemos conhecer os corpos um do outro em todas as maneiras, noite após noite. Eu poderia amar você. – Suas narinas alargaram-se, e ele pareceu repentinamente orgulhoso. – Eu poderia trabalhar. Você não seria pobre. Eu te ajudaria. - Soa como um casamento, - eu disse, tentando aliviar a atmosfera. Mas minha voz estava muito instável. - Sim, - ele disse”.Que tentação... O que fariam? Ficarião e lutarião em troca do antigo Eric e o salavamento de Bom Temps ou deixarião isso na mão dos que já estarão lá, e que provavelmente também salvarião Bom Temps e assim permanecendo com este Eric perfeito?
ficar com o eric, ooobvio *-*
a anta escolhe
bom, opções pra sookie é o q não faltam
e duro ser boazinha
este foi o melhor momento do livro
meu coração desmanchou quando li
o bil nunca a pediu em casamento
era algo q a incomodava sempre
e o eric logo de cara
ele so quer manjar
kkkkkkkkkkkkkkkkk
sim, diferente do seriado
mas ele ja manjou lena
um monte alias
hahahhaha


Debate Final


Ficaram surpresos em saber que Debbie ajudou a torturar Bill?
Sim, pq para mim não havia afinidade entre os fatos
Mas que esta Debbie é uma vaca isso ela é
eu achei meio estranho, mas dela bem que era capaz mesmo
apesar de não gostar do bill
sou solidaria a tortura q ele sofreu
Eu acho que ela tem tesão pelo Bill
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vc esta confundido com lycan fabi
Falndo serio , eu gostei do livros mas que esta Sookie é um estupida isso ela é
bem eu ate gosto dela
de quem não gosto é do bill mesmo
O que acharam da atitude de Alcides? Meio tardia
Coitado do ALcides ele gostava de mais dela
ele repudiar a debbie muuuuuuuuuuuuuitooooooooooo tardia, me deu cabelos brancos de tanto
mas ele estava CEGO
ela quase matou a sokie
O que acharam da morte de Debbie? Sookie de fatos tem motivoa para sentir remorso?
A Sookie tem pena de todo mundo
parece até uma galinha
a morte foi merecida, e a sokie não devia ter remorsos, ela esta com consciencia pesada a toa
Demorou para matar ela
Mas eu acho que ela devia seguir em frente, afinal ela matou a mulher que torturou seu amor...
Depois do carro eu ja tinha dado cabo da vida dela faz tempo[
a situação do carro foi horrivel
e pior foi o alcides continuar com ela mesmo assim
Ele amava ela , tipo amor destrutivo
quem nunca teve um assim ?
"Sim,” disse ele. "Sim. Toda noite, toda maldita noite, ele ia ao galpão, e se transformava na minha frente, e eu pensava, Hoje à noite ele vai me matar e me comer. E todas as noites, ele me mordia. Daí ele simplesmente se transformava de volta e ia embora. Eu percebia que era difícil para ele, depois que ele sentia o cheiro do sangue... mas ele nunca fez nada além de morder."
O que acharam deste trecho?
o misterio do paradeiro de jason foi revelado
Que ele era gay
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ate explicar pq ele fazia isso eu achava que era gay e que queria comer o Jason
só morder é coisa de gay mesmo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
comer No sentindo sexual
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Jason agora também se tranformara num leopardo (no livro que eu li era pantera). Acham que de alguma forma isso irá acrescentar ou fazer de Jason uma pessoa melhor?Merecia Alcides saber a verdade sobre Debbie?
Acho que Jason vai continuar a mesma m**** de sempre , e Alcides sempre teve a verdade na sua frente só que naquele momento ele não podia mais fingir que não via
o alcides merece pq é um babaca, ele sempre soube so não admitia para si mesmo, e o jason não fica melhor eu acho
concordo
E se esta retradada não tivesse morrindo ele iria perdoar ela


O que acharam deste fim? Quantas estrelas merece e faça uma resenha do que acharam.


Pra mim merece 5 estrelas. O Eric neste livro está impagável. Eu realmente esperava que ele se lembrasse das coisas que aconteceram, logo depois de sua memória ser restabelecida. Eu até torçi para que ele gostasse de quem ele foi e se tornasse um homem perfeito para Sookie, mas foram apenas sonhos. Josy_ mediadora do clube do livro diz:Quanto a Jason, mas cedo ou mais tarde algo muito ruim poderia acontecer com ele já que nunca conhecemos a indole das pessoas até termos intimidade. Amei o livro e fiquei com gostinho de quero mais deste “novo” Eric desmemoriado.


Eu acho que o Eric deveria conhecer outra pessoaDeixar a Sookie sofrer um pouco maisolha e pra mim são 4 estrelas, pq eu detesto o Jason
mas ele quase nem apareceuso no finzinho
se ele morrer vão ser 5
kkkkkkkk
mesmo assim, é um personagem que eu dispenso

Este livro foi 3 estrelas tirando o Super Eric foi meio sei la, eu não releria ele
para mim foram 5, me apaixonei pelo eric neste livro, a morte da debbie foi merecida, e o jason eu dispenso

Nenhum comentário:

Link me