Bem Vindo!

O Clube do Livro é um lugar em que nos reunimos para discutir livros e trocar ideias. Criamos grandes amizades também!

Durante muitos anos fizemos nossas reuniões no finado MSN, lá conhecemos gente de todo o Brasil e lemos livros bons e ruins, mas acima de tudo nos divertimos muito.

Agora quem quiser pode nos encontrar na nossa página do Facebook.
Faça parte desta comunidade e faça novas amizades!

Desde já seja Bem Vindo!

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Quem Ama Acredita

Debate 1

Começando: Vcs acreditam que os espiritos possam mandar msgs para aqueles que amam?
ACREDITO
sim
Sim
eu naum
kkk
a historia do livro é um jornalista q esta investigando para desmascar pessoas q enganam com fenomesnos falsos
alias,eusei q passaam
Com tanto que não mandem pra mim ta tudo certo
kkkkkkkkkkkkkkkkk
TEM UM MONTE DE PAI JOÃO FALSIE
o que acham desdes falsarios?
ENGANAM PESSOAS QUE ESTÃO TRISTES E SOLITARIAS
UM BAITA PECADO
são uns safados sem coração pq usam a fraqueza das pessoas
pra ganhar dindin
sim, ele tem uma visão muito cientifica]
EU ENTENDO QUE ESTE TEMA É MUITO FORTE
muito forte mesmo
SE QUISEREM FALAR DE OUTRA COISA XD
nao acho forte xDD,so nao li o livro mesmo
a questao e q a mediunidade,e uma ciencia dedicada a todos, em maior ou menos nivel,afinal sexto sentido e intuição sao formas leves de mediunidade
por mim ta tudu otimo
vcs ja conheceram um medium?
aqueles q utilizam isso para ganhar dinheiro, podem sim ter algo dessa ´´visao´´,mas o modo como a utilizam fazem com que os espiritos equivocados ou interesseiros vao atraz deles..aleme claro, daqueles q sim, pensam nisso com desdem e engam os outros
E MEDIUM MESMO SO CONHECI UM
isso e algo q precisa se rmjito bem trabalhado, eu e meu namorado..assim como a ex-esposa deles..tivemos nosa sorrte de experiencias nesse sentido..especialmente a dela q era mais forte do q nossa..[ou q a minha],ela tinha momentos estranhos e muitos confliytos consiga mesma
A maioria dos mediuns sempre relata as pessoas do "mundo do além" estando bem e não do lado "quente". O que acham deste ponto de vista inicial de Jeremy?este é um trecho do livroalgo q ele disse sobre os charlatões q so falam do bem
ACHO QUE NEM TUDO E FLOR DO OUTRO LADO
TEMOS NOSSAS FALHAS
acho q e uma questao de percepção,espiritos ditos menos intruidos, naoconseguem se materializar a menor q o medium nao consiga usar bem suas habilidades..ou tenha um grande estudos..sao sempre ois mais intruidos que conseguem mostrar-se..pois possuem ajuda de espiritos superiores
ACHO QUE MAUS SENTIMENTOS ATRAEM O MAL
isos e verdade, todos temos nossa defeitos..estando aqui..ou estandos do outro lado
escrevo embaixo
GENTE, SEMPRE HOUVE E HAVERA PESSOAS COM MAUS SENTIMENTOS
QUE QUEREM NOS ATRAIR PARA O LADO ESCURO
TEMOS DE TER FÉ
Jeremy e a esposa se separaram pela distancia, acham possivel um relacionamento sobreviver a ela?
SE EXISTIR AMOR ACHO
huahuahaua verdade
XD muito dificil..mas pode existir amor sim
OUTRO DIA ESTAVA PENSANDO
E DE REPENTE PERCEBI O QUE SIGNIFICA
A PALAVRA EVOLUÇÃO
EVOLUÇÃO É QDO ALGO QUE PARA OUTROS ALGO É IMPOSSIVEL E PRA VC E TÃO NATURAL
o amor e um sentimentos intenso e de varias ramificações,dependendo da sua evolução ele e algo q prcisa decontanto constante, de cuidados constantes..de dinheiro,de apanrecia..ou de apenas..sentimentos puros
AS VEZES OLHAMOS UMA PESSOA QUE PLISMENTE PARECE NÃO FAZER ESFORÇO NENHUM PRA TER AS COISASE VC SE MATA E NÃO CONSEGUE METADE PQ? SUA EVOLUÇÃO NÃO CHEGOU PERTO DA DELE?
ACHO QUE É ISSO
na verdade o amor tem que ser nutrido todos os dias
varias visoes espiritas e de outra sentido, dizem q nos nos sentimos atraidos por almas,sem vinculos, se conehcem, almas afins, de mesmo pensamrentos e sentimentos e almas irmas, que possuem omemos grau de evolução e de conhecimentos
de forma q podemos num certo momento nos atrair por uma alma afim,alguerm q curta sair, q curta ficar em casa..e depois..de um tempo.as ideias se mostraremdiferentes..vcs se mostrarem diferentes um com o outro
Os relacionamento de hoje em dia são mais dominador (a ) e submisso
algo q nao ocorre com as irmas,que conseguem veincular-se e entenderem-se alem das diferenças de personalidades
EU ME PEGO PENSANDO: SOU PASSIVA OU DOMINADORA
E ESQUECEMOS O MAIS IMPORTANTE
O AMOR
sim, em verdade, sempore seguimos pelos memsos circulos, de amigos,de familiares, de pesoas com quejm nao nmos damos tao bem entre outros..existerm variosmotibvois..um,pq tentamos fazer coisas com essas pessoas q nao tenrtamos em otuas vezes..ou entao,pq nao conseguimos pensar em nos afastar daqueles q nos sao queridos
Já encontraram um sensitivo como Doris?
sim e nao, namorei sensitrivos e mentirosos
NAO CONHEÇO NENHUM SENSITIVO
UMA VEZ EU ESTAVA PASSANDO UMA FASE TAO RUIM EM MINHA VIDA E UMA PESSOA ME ABRAÇOU
ACREDITEM ME SENTI TÃO LEVE
nunca conheci um sensitivo
SOU IMENSAMENTE GRATA A ELA

Debate 2

Jeremy mal chegou e o presidente da câmara ja está em cima dele. Com certeza quer tem algum interresse em toda a historia. O que acham que ele trama?
se fazer em cima do jeremy
eu acho q ele ta armando algo
claro que esta
para q ele sei la promova a cidade
com certeza alguma ele ta aprontando
ele quer fazer o jeremy se ferrar
e assim fazer o nome em cima do jeremy
e assim se fazer
o maioral
provar que ojeremy não e confiavel
ih falei muita asneira
falou não
ele quer se promover
lascar o jeremy é lucro
LOGICO QUE
POLITICO APROVEITA TUDO PRA SUBIR
a fantasia inspirada na vida real
NÃO VEJO AS PALAVRAS DA RAQUELLY
AH AGORA VI
kkkkkk
min conexao esta muito boa
GENTE QDO JUNTA POLITICO E OPORTUNIDADE DE SE PROMOVER SO SAI SUJEIRA
Gostariam de dormir com bichos empalhados do lado? XD
o jeremy passou um terror nesta hora
DEPENDE
fiquei com pavor
]SE FOR UM BICHO DE 1,90 OLHOS VERDES
kkkkkkkkkkkkk
esse bicho pode ser empalhado
FALANDO SERIO. COITADO DO JEREMY
JA PENSOU QUE HORROR
eu não conseguiria
da pra dormir
EMPALHADO?
EU HEIN?
ESTE LIVRO É SOMBRIO
Lexie tem um pré-julgamento de que Jeremy é um mulherengo, ja tiveram uma primeira impressão que é totalmente inversa a realidade da pessoa?
PODE ACREDITAR PRE JULGAMENTO SEMPRE É PERIGOSO
POR ISSO GOSTO DE FICAR NUM CANTINHO OBSERVANDO
acho que para julgar as pessoas devemos conhece-las primeiro
Mas que le tem jeito tem
Tipo homen fatal
as vezes temos impressoes erradas
SO POR QUE ELE é DO TIPO OLHAVEL E DEGUSTAVEL?
CREDO! QUE PRECONCEITO
kkkkkkkk
homem muito bonito que mostra muito os dentes deixa a gente preocupada
DORMIR NÃO E NADA ,PIOR E FICAR ACORDADO
tem homem q tem jeito de conquistador
e como, O que tem aquele andar firme de macho alfa
CADE ESTES HOMENS METIDOS A CONQUISTADOR?
este vc fala ja comeu todas (desculpe )
tambem to procurando um
NA MINHA IDADE O UNICO MACHO ALFA QUE TENHO É O MEUS CÃES
parece que exala um perfume que deixa todo mundo d do
To fuguindo de homem
POR FORA BELA VIOLA, POR DENTRO PÃO BOLORENTO
O que acham que esta causando as luzes? Os espiritos ou algum fenomeno geografico?
DIFICIL DIZER, SE FORMOS PELO LIVRO
acho q tem uma explicação fisica, mas que não foi provada
ESPIRITO
SE FORMOS PELA RAZÃO FENoMENO GEOGRAFICO
as pessoas procuram explicações para o que não entendem
O LIVRO FICA NO GUME ENTRE A REALIDADE E O ESPIRITISMO
Logico o inesplicavel da merdo
A GENTE TEM MED DO QUE SE DESCONHECE
inicialmente o autor quer se comprometer
me da a entender que querdeixar um gostinho de quero
sim
mas na hora q aparece as luzes
ELE QUER NOS DEIXAR SEMPRE EM ETERNA PERGUNTA
eu esperava um pouqinho mais
É OU NÃO É
foi tão choncho
tipo uma have com fumaça
accredito que faltou detalhes para ficar mais interessante
ADORO A IMAGINAÇÃO DE VCS
kkkkkkk mais parecia mesmo lena
MAS AS VEZES O EXCESSO DE DETALHES DESVIA A ATENÇÃO
foi tipo luz roxa, vira verde, vira rosa a fumaça gira
fim
muuuuuuuuito ruim
eu gosto de detalhes para poder visualizar a cena
quando falavam das luzes
eu imaginava
MAS EM EXCESSO
tipo bolhas de sabão iluminadas
A IMAGINAÇÃO E PURA MAGICA
SOU BEM IMAGINATIVA
POR ISSO AMO LER
sim

Debate 3

Rodney parece mais interressado em Lexie do que ela pensa e nem percebe Rachel. O que acham que ele fará a respeito dela é Jeremy estarem cada vez mais proximos? Rachel tem chances?
COITADA DA RAQUEL SEM CHANCE
desculpa gente ta meio complicado hoje
NÃO ESQUENTE
acontece
Nem começaram a namorar, e a lexie ja sumiu do nada! Por que acham que ela fez isto?
SERÁ QUE ELE É UM ESPIRITO
eu achei meio precipitado a reação dela
UMA APARIÇÃO!!!!!!!!!!!
ela pode ter se precipitado sim
QUE EMOÇÃO!
não acho q ele seja uma aparição
ELE ENFIOU OS PÉS PELAS MÃOS
ASSUSTOU A MENINA
TIPO: NOSSA QUE É ISSO?
kkkkkkkkkkk
E Jeremy resolveu sair da cidade ao inves de lutar pelo amor de lexie. O que vcs teriam feito na situaçaõ dele?
tipo ele pensou em ir e mudou de ideai
mas se ele tivesse ido
eu mataria ele ò_ó
ELE NEM SABE ONDE ELA ESTÁ. HOMENS... TODOS IQUAIS
so muda a forma mas oconteudo é igual
MATARIA NADA
MULHER ADORA HOMEM INDO ATRAS DELA
EU GOSTO
isso levanta a auto estimaeu prefiro
q ele venha
é muito melhor
acho que é tudo
NADA DE MOLEZA EXPLICITA
quando to triste procuro logo uma construção
UMA OLHADINHA tanto fiufiu medeixa logo feliz
VIU? QUE DELICIA SER APRECIADA
jeremy foi atras de lexie no farol, o que acham que resultara desta noite?
eu acho q demorou, e eles tem q ficar juntos de vez logo
EITA HOMEM MAIS LERDO
kkkkkkkkkkkkkk
SE ELA DER MAIS CORDA ELE SE AFOGA NO MEIO DELA
tambem acho
kkkkkkkkkkk
mas é
nunca vi gente mais lerda
meu deus
ela quer, ele quer......
qual o problema
SEI LÁ
VAI VER QUE NÃO SABE POR ONDE COMEÇAR
kkkkkkkkkkkkk
comece pelo pe
AH O PÉ, UM ITEM TÃO DESPREZADO
kkkkkkkkk

POR FALTA DE PARTICIPANTES, ESTE LIVRO NÃO TEVE DEBATES FINAIS

Nenhum comentário:

Link me