Bem Vindo!

O Clube do Livro é um lugar em que nos reunimos para discutir livros e trocar ideias. Criamos grandes amizades também!

Durante muitos anos fizemos nossas reuniões no finado MSN, lá conhecemos gente de todo o Brasil e lemos livros bons e ruins, mas acima de tudo nos divertimos muito.

Agora quem quiser pode nos encontrar na nossa página do Facebook.
Faça parte desta comunidade e faça novas amizades!

Desde já seja Bem Vindo!

terça-feira, 2 de março de 2010

Anjos Caidos- Covet


Debate 1
Bem meninas confesso q tive um probleminha para ler o livro
pq meu pc (velho) não quis abrir o arquivo
ai eu copiei e estou lendo num bloco de notas XD
como comecei a limpar estou mais lenta na leitura
comecei ontem e to gostando do livro!!
ja to terminando
o livro é otimo
alguma de vcs tinha lido este autor antes?
Não é a primeira vez que leio um livro dela!!
todo mundo sabia q era uma mulher?so eu achei q era um cara
sim eu andei pesquisando!!
é o primeiro que leio dele
ja li outros
Gente ela escreve muito bem
os melhores livro que eu ja li são dela
a leitura é rapida e muito facil
Isso e a historia te prende
com certeza!!
pode tem 600 pag vc quer continuar para sabe o fim
enquento converso com vcs eu to lendo ele!!
é muito bom quando lemos assim!!
a história fica com fácil compreensão!
Tipo se vc ja tivesse livro o Da adaga tem uma parte neste livro que aparece o presonagem do outro livro
é eu tbm!!
tambem gosto
adoro livros q interagem entre si
é tão bom a gente ver outro cara e reconhecer
o da adaga é tudode bom
Tem uma hora que ela cruza com o Phury na igreja
isso é tudo
gosto muito de livros que se integram assim
Anjos e Demonios estão em guerra, e escolheram um mortal para ser o mediador da batalha. Que falta de sorte para o Jim.....
é mesmo
gosto de livros que colocam o bem e o mal dessa forma
Sim , mas eu acho que ainda vai se revelar pq disso
tem um filme bem legal de anjos!!
ele se chama legion! já ouviram falar!:não
é um anjo q foi expulso e tem q matar os do mal
ta legendado na rede
nossa é super legal
Eric e Adrian paracem diabo e anjo que aparecem em desenho animado, um aconselha pro bem e o outro pro mau. XD
um dizendo "vai atras da moça" o outro " naõ va"
parece para mim mais o lado impusivo e o lado sensato
tambem tenho essasensação
Marie Terese, uma moça que acabou na prostituição por falta de opções e Di piettro um homen muito suspeito... o que estes dois podem ter em comun?
no principio nada
Nada
concordo
mas com certeza são almas gêmeas
tambem tive esta sensação
na primeira vez q se viram
a vestido azul ja dançou
tambem achei isso
vejo nada em comum
é tipo amor a primeira vista
muito legal
mas ela deve ter uma vida muito dificil
o jeito que ele olha para ela meu deus da ate um negocio no amago
e ele tbm pq aparenta não ter coração, deve ter um grande trauma por dentro
mesmo sendo uma pessoa de poder
estes são os melhores !
sabem tratar a mulher !
é essa sensação que to tendo do livro!
eles quando gostam fazem de td por ela!"
Sim as vezes eu me pego pensando na estoria antes de dormir
o que acharam do encontro entre jim e Devina? pq ela precisava ficar com outro homem se ama Di pietro
Ela deve se ruma vaca
tbm acho
Di Pietro soube no momento que a viu que sua noiva o havia traido. Embora o passado de seus pais possa ter o influenciado. Quem ama realmente perceberia a primeira vista uma traição?
acho q se vc conhece muitoooooooo bem a pessoa, fica na cara
é assim como conseguimos ver uma mentira nos olhos da pessoa
tem gente q percebe nos olhos
mas as pessoas mais fechadas, so se nota com muito convivio eu acho
Verdade essas pessoas se prende apenas no seu mundo e não se abre com outras pessoas
este ten segredos guardados
acho que pessoas assim sofrem mais!! em certas coisas!!
são as que não se abrem para não se ferirem mais
Tipo eu era, agora falo tudo !!!
ou as que não se abrem para não machucar outra pessoa, com medo da reação dela, e acaba sofrendo com aquilo engasgado na garganta
ai n~tenho este problema!falo ate de mais!
em resumo sempre temos que pensar nesta frase:
a mentira tem perna curta!!
mas o que fariam se chegassem em casa e achassem que o namorado/ marido estava com outra?
deixa ele se divertir!
Sei la eu não rodo a bahiana sou calma neste sentido
desde que tenha o msm direito!
eu colocaria as roupinhas dele na mala e diria rua
em inicio ficaria com raiva dele!! mas não tomaria nenhuma atitude até conversar e ver o que está acontecendo!
ai sei lá acho q ninguem pertence a ninguem se a relação este pedindo outra pessoa no meio é q ja acabou!
se qualquer das partes foi atraz de outra pessoa então a relação ja era"!
homem é burro por isso trai
foi comprovado cientificamente
eu acho que é falta de coragem e respieto da pessoa esse tipo detr ção
Que ironia do destino, De pietro salvando Jim, o 'amante' de sua mulher!
pois é
gente, eu quase tive um troço quando ele foi correndo salvar o jim
Kkkkk
depois de um tempo a traição deixa de doer
eu acho que traição é um assunto complicado!!
"Você terá sete chances. Sete oportunidades para influenciar membros da raça Humana. Se o fizer tão bem como acreditamos que o fará, os resultados salvarão as almas em questão e nós prevaleceremos sobre o outro lado. Desde que essa vitória ocorra, a Humanidade continuará prosperando, e tudo estará bem." O que vocês fariam se alguém lhe disse-se isto? E ainda mais se um deles fosse o cara com quem vc ficou com a mulher dele....
Eu ia fala a humanidade ta fu...
ai eu tentaria concerteza e influenciaria os mais gatos claro
bem o problema é que o di pietro não exatamente manipulavel
eu iria tentar concientiza as pessoas sobre as chances e oportunidades
ai ms eu tentaria
Tem um maniaco atras da Marie Terese
Debate 2
Não acredito que a Devina pediu ao Jim falar dos sentimentos dela para o Pietro! Se eles tem um relacionamento a tanto tempo, já não seria natural este tipo de conversa entre eles existir?
pelo menos eu acho q um casal q parece estar a tanto tempo como eles ja devia ter este tipo de intimidade
Ele são o tipo casau Vitrine
Somente para passear no shopping
sim, mas mesmo manequins conversam
tipo : passe a manteiga amor
Só se for na sua terra
rsrsrs
Se eu ver dois manequis onversando saio correndo kkkkkkkkkk
gente sem conversa td fica superficial
Verdade
mas eu acho estranho eles quase casarem
e não terem nem uma discussão de relacionamento
teriam q ser o casal perfeito 24 horas, 365 dias
ainda n~chegou as dicuções
Sei la, acho que é mais constume
E outra ele não deu o anel para ela ainda
nem acho q vai dar
Espero que não
Ele ja encontrou a Marie ?

Legal!!!!!!
foi amor a primeira vista
amo historia romanticas
Isso que eu gosto nela tipo é sempre assim como se fosse magico
tipo lugar lotado eles se viram
e ja era
Di Pietro tem visões de gente que esta proxima da morte. Por que acham que ele tem este dom?
Não faço ideia
ele tem algun poder especial
é tudo muito misterioso
Ele deve ser algum tipo de vidente
e as vezes o destino dele é ajudar as pessoas
ele começa a ver uma sombra nas pessoas e ela morrem
então ele ainda n~sabe que tem
mas ele ainda não sabe utilizar o dom
algum bloqueio
Acho que ele fez algum tipo de macumba para sumir
seria amor ou uma mulher
ha
o sonho q ele teve foi macabro
Seria Devina um demonio também? Será que Di pietro fez um pacto?
mas se fez pq ele não sabe q fez?
ai ai !
Tenho certeza que eel fez um pacto
e q o preço era ficar com ela para sempre
ah ela concerteza é um demonio
depois ele acho q era alucinaçção
ela é do mal!!!!!!!!!
Mas ele não quis mais chegar perto dela
cuidado com essa mulher
Será que minha chefa é um DEMONIO ?
kkkkkkkkkkkkkkkk
o q acharam do salvamento deles da marie terese no bar?
Muito bom
Tipo o grande alfa defendendo sua femea
foi tão legal o modo como o vin
não parava de olhar para ela
Verdade, tipo um feitiço
Trez sabe muito mais do que aparenta pelo jeito. Seria ele também parte dos anjos ou demonios nesta guerra?Mais um emissário?
Ele é um Sidepasta se vc tivesse lido A irmandade da Adaga vc saberia
pq ele aparece no livro
é o que chamam de Devorador de Pecado
o que é um side pasta
isso eu lembro
kkkkk
Ele se alimenta do sentimento das pessoas
Sidepasta é uma pessoa q se alimenta de sentimentos alheios
Sim, mas ou menos isso
então ele se alimenta da luxuria dos outros neste caso
Ele gostam dos medos das pessoas
Não é bem assim
no harry potter tinha os demneteadores
Não sei como explicar, mas ele não é mau, mas tem o mau dentro dele
dementadores
agora tudo ficou claro
kkkkkkkkkkkk
gente para finalizar o debate de hoje: Finalmente caiu a ficha do Jim, que talvez a Devina não seja o certo para o Vin. Ele ate que demorou para reparar. Acham que agora que eles contaram um ao outro a verdade a missão deles andara para frente?
demorou para o jim se mancar q casar o vin não era a saida
pelo menos não com a devina
com certeza ela é um demonio, so demonios são sarcasticos a ponto de usarem nomes assim
devina, divina
algum outro personagem reapareceu alem do trez q tbm é do adaga enelya?
Sim o Phury mas não tem papel importante
o cara da igreja?
Sim, o que ela esbara
o que parece modelo
Debate 3
Marie terese, finalmente decidiu deixar a vida de prostituta, apesar de não saber como seguir em frente ainda. Acham que ela terá exito em arranjar um emprego normal mesmo naõ tendo documentos?
Eu acho que o Vin vai salvar a vida dela :eu acho q ela tera um pouco de dificuldade nem tanto
tipo dar tudo para ele
por causa do vin
sim
eu vi esta parte *-* foi tão romantico
estou adorando o livro
tão FOFO será que eu acho um Vin?
eu acho q o vin é um tipo raro
de cafa sensivel
Eu me desmanjo pela JR Wrd
ela escreve bem
no começo achei q o vin era o cara sem coração
e tipo do nada deu uma reviravolta
e ele se revelou um quase eric
O cara que persegue Marie Terese é um psicopata e por acaso estava justamente na casa ao lado que o Vin a levou. E onde tiveram sua primeira vez, o que acharam disto? Ironia do destino? Ou a autora esta brincando com nossos nervos?
Com certeza ela estava bricando, vc desconviavão que era o Saul ?
eu achei q era o cara
eu quase tive uma ataque de medo
ja imaginou se fosse
não era ele enelya?
eu quase achei q eles iam ser pegos
com a janela aberta e tal
Devina mentiu sobre Vin para coloca-lo na cadeia e ficar com tudo! Vin foi inocente por achar que ela iria tão facilmente embora? Ou acham que ela está certa se vingando do cara que deu um fora nela?
Ela é um Demonio, como um demonio pode esta certo
Ela é o Mau
hummm
vc viu o q a desgraçada fez
se passou por vitima se encheu de porrada e botou a culpa no pobre
Demente, mas ele tb foi burro fazendo aquele ritual de possessão
ele não sabia
era so uma adolescente assustado
querendo se livrar de ver gente morta
mais foi burrice seguir o q a mulher mandou fazer
estes caras nunca viram filme de terror não?
Verdade
E tipo a mulher era uma super modelo, ele iria pedir uma pessoa em casamento de quem não conheçe o passado
ele é meio sem noção o vin
o relacionamento todo deles era estranho
Para encerrar: Devina aparente esta possuindo o cara que é louco pela Marie! Isto não esta nada bom! Acham que ela conseguira se salvar??
eu acho q eles estão quase ferrados
o lado do mal ta muito bem programado
Ela fez isso para pode ser vingar de Marie
Mas se deu mau, além de demonio é burra
Debate 4
O que acharam dos demonios se ligarem as pessoas por presentes ou metais? Já tinham ouvido sobre isto antes? O que acharam das coisas de Devina?
Pow, que MASSA
queria ser um demonio
( ta é brincadeira)
Esta é uma sacada legal da autora, alguma de vc coloca anel de prata e a prata escurece?
sim
eu uso anel e colar
escurece muitoooooo
serio isso quer dizer o que?se escurecer?
Alguma dissem que é pelo acido urico do corpo
para mim. é quando a gente entra em um local com muita energia negativa
ai a prata protege
pelo menos foi o que eu ouvi
e outro pq esta sugando as energias ruins
Acho que é por isso tb que nos livro os vampiros se fodem com prata
tbm acho
mas o detalhe é q para vampiros so a prata afeta
não outros metais
nesta autora qualquer metal serve
e prata não é muito bom
Acho que metal e coisa natural que suga energia
só usei prata pq para nos é o mais visivel
que legal
eu tenho um colar prata
mais ele ainda nao ta preto
ele não fica totalmente preto
ele escurece e perde o brilho
ele escurece se ficar preto, aproveita que vc esta em salvador e ja vai na bahiana
no fim de semana eu limpei as alianças minha e do meu bofe
e aproveitei para os colares
vcs tem algum oBjeto que vcs usem e não se separem?
diriam q estaõ ligados a vcs como o brinco de marie terese?
Um brinco de aço
Acho que não
eu tenho um colar de ouro
que nao largo por nada
eu tenho meus colares, não saio sem eles
tow usando ele agora
Jim foi um idiota por ter entrado onde naõ devia. Agora perdeu o anel e Devina esta jogando mentiras para Vin. Será que confiança pode ser perdida tão facilmente?
Acha que não, ele se amam
nao sei
a devina é muito cara de pau ò_ó
Ela é uma demonia de verdae
mas o jim vou te contar viu
dizem: não entre nesta porta, e o que ele faz? Ele entra
Verdade, O anjo para fazer merda
Mas ele é jovem?
parece filme de terror barato com personagem bobo
sabe aquele q a gente sabe q o cara vai fazer o q não devia mesmo
Meu, mas deu uma dó da menina morta
deu do mesmo
acha q ele ainda encontra ela nos proximos livros?
o_o pq ficou muito marcado na mente dele
Jim é também um anjo caido. Vcs haviam reparado em algo diferente do dia a dia normal antes de isto ser revelado? Porque para mim não alterou muito a historia. Ele naõ deveria ter mais consciência da sua missão tendo este cargo?
pq tipo ele no inicio não tinha nenHuma habilidade extra
Ele esta sendo testado
Vai ver algo despertou as habilidades dele eu tow sortiando o livro diario do vampiro na comunidade maniacos por livroquem quiser participarrvai lá que eu coloco o nome na lista
Adrian tentou passar a perna no Jim so porque ele é novato. A disputa no trabalho ou ciumes acontece muito. Mas num trabalho como o deles pode custar-lhes a vida. O que acharam de Adrian ter apresentado Devina a Jim?
Puta sacanagem, mas sempre tem este tipo de gente no trabalho querendo fuder os outros
eu tbm achei muito ruim o cara ter apresentado o parceiro para demonia
Acho que Adrian só queria provar que ele não era capaz
q bom q deu uma surra nele depois
è
Mas eu acho que ele teve que transar com Divina depois, na hora que ele foi buscar o anel
será?
Tenho certeza
ninguem explicou como ele pegou o anel de volta
O que acharam do complexo ritual de despossuisão? Já tinham lido algo parecido? Acreditam que possa existir possessões?
claro

gente q ritual foi aquele do livro hein?
nunca tinha visto este lance da adaga de cristal
tem algo assim no adaga?
Nao
adaga Nem te ritual
não
Nos Nightwaalkers é ferro
os Demônios não podem nem relar
aqui eles usam cristal
ta parecendo coisa d cinderela
O que acharam da batalha final? Foi muito curta para o Saul? Esperaram mais da cena ou gostaram da luta como foi?
aposto que eles são amigos
achei q o saul nem teve chance coitado
tipo ele la o livro inteiro obcecado e 2 minutos ele ja era
Mas para mim vai ter continuação
acho q tem sim mas naõ sei quando saira
Pq são muitos personagens
sim
acho q sera um livro para cada salvamento no minimo
seram 7
Para encerrar: Gostaram do "felizes para sempre' de Vin e Grethchen? Conseguem ve-los juntos no futuro formando uma familia feliz?
Sim, mamãe papai e filho, mas eu daria um desfecho mais longo com mais detales
achei so ruim o fato de ele nãosaber q o jim ta vivo
detalhes
eles formavam uma dupla legal ele e o vin
Mas será q nos pproximo livro ele não se encontraram ?
não sei naõ
se eles acham q ele ta morto
certo meninas> Conclusões final e quantas estrelas para este livro?
gostaram?
Adorei, foi um otimo livro , que faz o leito entra em outro mundo, a autora é maravilhosa 4 estrelas
eu gostei achei muito bom
eu gostei, mas achei q a batalha final ficou devendo 3 estrelas
daria umas 4 estrelas,falta o ultimo capitulo que ja tudo que v acontecer é bom
3 estrelas, muitos personagens fica confuso
mas eu to adorando o livro da Adaga negra, e vou dar um voto de confiança e ler

Nenhum comentário:

Link me