Bem Vindo!

O Clube do Livro é um lugar em que nos reunimos para discutir livros e trocar ideias. Criamos grandes amizades também!

Durante muitos anos fizemos nossas reuniões no finado MSN, lá conhecemos gente de todo o Brasil e lemos livros bons e ruins, mas acima de tudo nos divertimos muito.

Agora quem quiser pode nos encontrar na nossa página do Facebook.
Faça parte desta comunidade e faça novas amizades!

Desde já seja Bem Vindo!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Trecho do Debate: A historia do filho


Clube do Livro. Mediadora Lucy diz:
Boa Noite a todas
o clube ta cheioo
Clube do Livro. Mediadora Lucy diz:
Meninas leram o Livro ? estão gostando ?
estou adorando adoro os livros dela
Eu li numa noite
li e adorei
eu li hoje no trablho adorei
todinhooo
eu ja li
amei
foi diferente
eu li ate a segunda parte
so achei estranho q o nome dele era filho mesmo Xd
pareceu ironia do autor
eu li amei
achei otimo
eu tb achei otimooo
Eu adorei!
E virei fã dessa autora!
e linda a historia
gostei muito da autora
eu só achei o final meloso de mais
mais tudo bem
eu supero isso
Eu tb adoro a JR
o final foi lindo
ela escreveu uma estoria leve e com muito romance
não vamos debatero final hoje
Na epoca da adaga ficava ate as 4 am lendo
gostei muito do enredo da historia
prazer em conhecer vcs todas pessoal novo
=)
mas quem conhece os Adagas vai querer uma conexão!!!
eu conheço as adagas
é maraaaa
pq eu fiquei matutando umas coisas...
Meninas vamos começar e desculpem pela bagunça kkk
vamoss
Clube do Livro. Mediadora Lucy diz:
“—Não, mas poderia me dizer algo. Que tipo de sádico marca uma reunião com seu advogado as cinco da tarde de uma sexta-feira, véspera do dia do trabalhador?” Alguém já passou pela situação de entra em uma sexta 5 minutos antes de ir embora do trabalho e algum filho de Deus arrumar alguma coisa para você fazer ?
a historia e muito boa ... e criativa ...
rsrs
Mas que coisa essa Srta Leeds!!
ontem mesmo
hoje
O tempo todo!!
EU nao
hahahaha
ela foi muito espert
Lei de SMURF
u trabalho NA VASP!
meu chefe adora isso
um cara 3 minutos para fechar o expediente me chega com 20 caixas dizendo q ainda ia no banco pegar grana
nunca aconteceu isso comigo.
afeeeee
o cliente tem sempre razao,que a gente desconhece ,rs
vc ja desligou o computador
quando o abençoado fala
n passei
podemos falar
Nós do sub-mundo nao podemos nos permitir ao amor... diz:
Vagabundos Anonimos Sustentados Pelos Pais
eu trabalho lá
VASP
meu quem trabalha com o público é f...
concordo plenamente
pois é
rsrs
tem cliente que força viu
-.-
Por isso que eu paro de atender o telefone as 4:30 kkk
eu sei
vai vender ferro k
ja quando trabalhava de secretaria, na hora de ir embora sempre tinha um memorando para digitar..
sorte que vc pode parar pra atender
bom no livro eu acho q ela como meio que autonoma faz os proprios horarios e ela foi pq quis
é diferente da gente q tem que estar la
Eu acho que a Claire foi pq gostava do que fazia
ela é uma dominadora
Queria priorizar o cliente
ela pensava muito na carreira não tinha vida pessoal
ela foi por que nao tinha nada melhor pra fazer
isso sim
Solteironaa
quer controlar
só pode
concordo
concordo rsrrs
tbm acho...
não, foi o sexto sentido
concordo
sexta a noite e ela nem para pegar um cinema
Ela não tinha uma reunião importante na terça???
ela era aquele frio todo por que nao tinha um homen
esperando em caSA
isso sim
era até mais importante que visitar a velha
mas ela deixa bem claro ,homem dá trabalho
mas é por consideração por ser uma cliente do pai dela e tal
nem cachorro ela tinha
ai ela foii fazer favor
sabe como é
é
eu adoro gatos
gente boazinha sempre se ferra
ate ela conhecer o filho
ou uma planta
tbm acho
um piriquito ate kkkkkkk
kkkkkkkkkk
piriquito ela tinha
kkkkkkkkkkkkkk
ela acha que relacionamento é perda de tempo
ela tinha q ir era o trabalho dela
Clube do Livro. Mediadora Lucy diz:
“E na manhã de Natal não sentia um buraco no coração pelo fato de estar sozinha. E não precisava de partidas de futebol nem de desenhos na geladeira nem de presentes feitos a mão para sentir-se realizada. O Dia dos Namorados e o Dia das Mães eram simplesmente duas folhas a mais no calendário.” Conhecem pessoas que tem a vida centrada na carreira? Os que acharam desta passagem, realmente podem vive
não
eu conheço
EU
somente de nossas profissões será que Calire é realmente feliz ?
a familia e a melhor parte da minha vida
eu conheci
exatamente
não na verdade vegetam
queria matar ele!!!
eu tenho familia
nao conheço
não acredito
olha , so se se botar no piloto automático
eu vivo
mais tipo
vivo pra min
minha atiga chefeb era assim
nao ligo pra essas coisas
de romance
e isso ,é por um tempo
deprime ,se forçar
é pode ser
a melhor coisa da vida e o amor
talves eu mude
Pensa na situação se um dia Claire perdesse o emprego ou algo assim iria se matar?
verdade
Gente o cara aparecia pra trabalhar domingo a tarde
vai que alguma coisa me convença
queria morrer!!!
acho q deixar a carreira não é saudade
acho que sim e a unica coisa importante da sua vida
quero dizer saudavel
XD
minha chefe foi trabalhar no natal
vê se pode
Que doida sem familia
Nossa
ela era mamae noel eliane?
e queria que eu fosse tbm
A Claire é muito prática
ata que eu ia
jamais ...
ela é pratica mesmo fabi
Ela arrumaria outro rapidinho
Pq vcs acha que claire era assim se satisfazia só com a careira ?
ela coloca a razão acima de tudo
e tbm muito objetiva
ela e muito pratica concordo
acho q ela se sente meio vazia e para preencher a vida com a carreira
sabe olhando olhando
mas naõ sabe disto ainda
nao é tão ruim nao viu
pense
porque ela tinha medo de se envolver com alguem
vai saber o dava na cabeça dela. rrs
ela é uma mulher independente
tem gente q preenche a solidão com o trabalho
ela herdou a empresa,mas ela se vangloriava de ter merecido isso
talvez por nao ter tido nenhum trauma ela achasse que era feliz
o meu trabalho ta quase me matando mais tudo bem
era o trofeu
no amor ela não teria o controle de sua vida como lea parecia gostar
gente as vezes a gente fica só por que quer!
Mas ela gostava do trabalho
era boa
acho que ela era sentrada na carreira pq ja deve te tido um relacionamento e ficou tralmatizada
ela gostava de ficar so
nao precisamos de homens pra sermos felizes ( ta as vezes pode funcionar)
e devia ter um bom dinheiro
ta retiro o que disse
mas o livro nao menciona nenhum trauma amoroso
anteriormente
acho que ela era sentrada na carreira pq ja deve te tido um relacionamento e ficou tralmatizada
alana dizendo q não precisa de homem?:
huahuauahuahua
gente trocaram a alana
kkkkkkkkkkkk
quem é esta ai?
sou eu
kkkkkkkkkkk
eu só disse
que nao preciso de um homen
só na hora da necessidade
depois
pronto
posso ser fez por min mesma
n vejo minha vida sem um homem...
por isso ela é pratica
Ai gente a Claire era prática demais... Não acredito que tivesse uma decepção ou algo assim
no livro ela parece ser uma pessoa muito controladora, o absurdo da situação foi o que mais me interessou no livro
se um cara a chutasse ela pulava pro próximo da lista
eu acho que ela centralizou TUDO na carreira,energia,tesão,objetivo,meta
eu acho que uma mulher deve ser completa por si so, mas a vida é feita de convivencia
mas so em romance ,como é que gente conversa so com secretaria e os clientes?
por isto temos com quem partilhar a jornada da vida
é gent
vai ver
ela era feliz
e verade
mesmo que a gente pense que nao
ela acha q é feliz é diferente de ser feliz
eu acho que ela foi mais feliz depois que conheceu ele
mais o que é que tem
felicidade é um conceito relativo
Viver é diferente de sobreviver
ela n sabe o q e ser feliz...ela so ta acomodada
ela achar que é?
nada
hoje em dia a felicidade pe complexa
o_o deixa ela brisar ue
kkkkkkkkkkkkk
sempre foi
eu acho ...pra ela tava bem td...
olha a impressão que me deu ,é que o personagem masculino tinha nome de mulher
a gente( EU) nunka sabe quando ta feliz
gostei do nome dele
qual seu nome? filho
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu gostei...
kkkkkkkkkk
gostei do nome que ela deu a ele
mais tipo ficou pratico
Tadinho!!
do nome ...
quando ela batizou ele de michael foi bem melhor
tem autor que nao sabe que nome dá
pense o nome dos filhos dele
foi fofo
vai ser
filho 1
neto
flho2
filho3
ah, como a mae ia chamar algo que ela considerava uma Besta
junior
kkkkkkkkkkkk
Alberto
filho ta bonitinho
por falta de opção
Clube do Livro. Mediadora Lucy diz:
“Claire sentiu que lhe amoleciam os ossos, e a seguir paralisavam todas as juntas. Quando começou a escorregar para um lado da poltrona, Fletcher a levantou nos braços e a levou até o carrinho, tão facilmente como tinha transladado a pesada poltrona.” Vocês desconfiariam em uma senhora tão velhinha como a Sra. Leeds?O que acharam da forma que ela foi seqüestrada?
Claro que se eu tivesse um vampiro daquele não ia querer chamar ele de filho!
filho filho
um horror
não confie nas velhinhas
kkkkkkkkkkkkkkkk
nunca desconfiaria que velhinha mais matrera hahaha
nao confie msm
Velha besta!
rsrsrsrrs
gente aquilo era uma velha do cão
ja fui assaltada por uma
a forma que ela foi sequestrada foi bem armada
tem velhinha que mete medo kkkkkkk
affffff
uam velha encastelada a quase um século, ate achei bem mansinha, o maquiavelismo combinava com ela
e eu nunca desconfiaria dessa velhinha
tbm ñ
vai ver ela tava possuida
mais aí que tá... A velha besta era humana?
ela foi muito esperta escolheu alguém sem vida pessoal, pois assim ninguém se preocuparia com o seu sumiço
no bus ela me deu um escorao e levou minha carteira
vaca
foi sim ela arquitetou tudo
odiei ela
Velhinhas do mal
rsrsrs
kkkkkkkkkkkkkkk
serei que nem elas um dia uahuahuahuahua
ela e o mordono que dupla do mal
kkkkkkkkk
ela era e doida , sem coração...isso ...
nossa kkkkkkkkkkkkkkk
Mas pensa onde será que ela arrumou as outras mulheres que levou para ele
mas pensem no lado bom ela facilitou o romance
eu queria que uma velhinha me trancasse em um quarto com um homen gostoso
Eu quero ser uma velha do bem
e pq tanto interesse que ela fosse solteiro e sozinha ? Para ninguém desconfiar?
kkkkkkkkkk
parece que algumas eram prostitutas
mas nao entendi ,como o mordomo mantinha aquela força toda
eu tbm
mas td deu um toque no romance ne ...
ele tava virando vampiro?
eu acho q ninguem nota
nem eu ...
ele era vampiro
quando alguem assimsome
ele era vampiro tbm pelo que deu a entender o livro
o mordomo não era humanos
sim
a velha foi esperta , estudou bem a vitima
sera que ele era o pai
n sei n
vai saber
o q acham q é o mordomo?
lobisomem?
Acho que não
nd a ver o pai...
vampiro
voto pelo vampiro
bom tinha uma força sobre
Será ?
oushii lobisomen?
um pai não ia fazer isso com o filho
Ai que medo
eu acho que não
acho que sim
nao me diga que ja chegou a sookie e sua turminha?
isso ,é algo que nao entendo
ainda mais sendo um vampiro...
a mae q era mae traco ele nem deu nome ...
mas era dia e ele tava de pe então não era vampiro o mordomo
ou quem sabe ele era um cientista doido que usou o sangue do filho e obteve uma formula de força
se a mãe fez pq n o pai?
imagine o pai...
a mãe fez
ficou bem claro que o mordomo nao era o pai, era o carcereiro
o mordomo é alguem que conheceu o pai com certeza
que era bem leal a velha
o mordomo éra o mordomo oras
como e que ele tinha aquela força, e porque o interesse em mante-lo preso
Mas pq será que a Leed escolheu a Claire
um enfeite de sala
gente
n acho.... sei la a hostoria tem uns vacos ...
Será que sabia que ele iriam se apaixonar?
mas apesar de ter os poderes normais,nao tinha nenhum contato telepatico , com os parentes imortais
pq tava na hora do Filho papar...
pq ela era sozinha sem vida pessoal e ninguem a procurara no feriado
e se ela fosse uma vidente ou algo assim
pela aparência física e por que não tinha mais família e nem vida pessoal
é perfeito eu tbm teria escolhido ela
esse era um super enfeite entao rsrs
pelo jeitão que ela falava que o filho iria gostar dela, acho que sim
kkk
nada
Mas ela fala Vc vai gosta do meu filho
ela esqueceria tudo
acho q o filho gostaria de qualquer uma
mas eu acho que a velha já estava planejando
ia gostar de tomar o sangue dela
o livro da a impressão que ela acha que eles iriam se apaixonar
mas seria alguem de classe pra o filho
pq ele foi educado por bons livros e seria um cavaleiro para todas
é pode ser
se ela achasse isso por que fez apagarem a memória dela depois
ele tem ideias cavalheirescas de tratar uma dama
Mas eu gosto tanto de pensar nesta coisa de destino
nunca trataria nenhuma mal
eu nao vou nao falar
eu acho que a inteção dela era fazer da Claire o PF de todo dia pro filho]
eu pensei que seria uma forma de achar alguem que cuidasse dele ,quando ela se fosse,mas o final nao ajudou isso
lembro da parte q ela achou q ele era um velho
pq ela ficou fazendo essas perguntas pra ela
não conte o final >.<

Nenhum comentário:

Link me