Bem Vindo!

O Clube do Livro é um lugar em que nos reunimos para discutir livros e trocar ideias. Criamos grandes amizades também!

Durante muitos anos fizemos nossas reuniões no finado MSN, lá conhecemos gente de todo o Brasil e lemos livros bons e ruins, mas acima de tudo nos divertimos muito.

Agora quem quiser pode nos encontrar na nossa página do Facebook.
Faça parte desta comunidade e faça novas amizades!

Desde já seja Bem Vindo!

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Trecho do Debate: Contos de Charlaine Harris

CONTO 1 - Uma palavra como Resposta

gostaram do conto?
pra falar a verdade não muito
não me prendeu
e não me interecei muito pela a historia não sei se pq li no trabalho e setava cansada
olha Eliane, é muito chato mesmo, não gosto dessa série
talvez seja pq é um episodio e vc não tem conhecimento da serie
E ODEIO A SooKIE
achei q gostasse
eu gostei do conto
é cansativo
A Charlaine não me prende
no fuundo assim, eu esperava mais
Cuida para não esperar muito afinal estamos falando da Sooki
-Então tenho uma herança para você. - Uma herança é sempre surpreendente, mas no caso de seres sobrenaturais, pode ser ainda mais. Que tipo de coisas poderiam ser ganhas?
gostei do final surpreendente
Um homen tranformado em gato, erva santa kkkk
Um rabo kkkkkkkk
um poder a mais, tipo saber qual número da mega sena que vai sair quarta feira
isso iria ser otimo
Aí é o Goku,
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ja estamos entrando nas esferass do dragão?
hauhahaua
Um genio em um lampada
poiis pronto..
mas no caso do conto deve ser algo bem bizarro
assim, entao esse ganhow viiu
uma herança bem bizarra
mas eu gostaria de ganhar algo como sei la, viagem pelo mundo
Eu esperava mais...
um milhão de reais pra mim tava bom
ella indo a europa
q gostaria de ganhar de presente do sobrentural?
EU QUERIAA GANHAR UM LIVRO
MAIS PODE SER UM HOMEN TB
EU ACEITO
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
putz acho que saber o que a pessoa pensa
COM LACINHO VERMELHO
deve ser um inferno
kkkkkkkkkkk Tinha que ser !!!!
mas eu queria
pra mim de preferencia loiro alto dos olhos verdes
kkkkkkkkkkk
EU QUERO UM MORENO SEXY
eu quero um homem!
MUSCULOSO
com cabelo grande
mais é claro kkkkkkk
estilo do Filho
KKKKKKKKKKK
Olha, eu acho q vcs estâoflando do Eric e do Alcide. rs
Que criatura acham que é oSr. Cataliades neste caso?
um anjo
eu axo q elle tem caso com a Reina
lobisomem? anjo? q mais?
esquisito?
kkkkkkkkkkkk
incubus
ArcAnjo
olha se um cara desse viesse eu corria pra igreja
Nossa tinha que ser esta menina so tem pesamentos sexuais kkk
por que tem que vir do Céu?
nao pode vir do inferno nao
Demonio !!!
Um Incubus
bem sexy
de uma dimensão paralela
Lúcifer é um anjo
De algum jeito, pensei que o Sr. Cataliades realizava serviços mais pessoais para a rainha. Parecia que ele conhecia todos os esqueletos do armário, e Waldo parecia ser quem os tinha posto ali. - Bill poderia estar fazendo algum serviço além do aparente para a rainha? Algo secreto?
Se tratado do BILL FDP com certeza
acho q nisto so quem conhece a serie vai saber, então gente. o Bill é um vampiro ex da sokie, eles terminaram pq ela descobriu q ele voltou para a mestra dele
e no fim ela teve q salvar ele dela,
agora ele quer voltar e ela não
axeii foi bom, qm mando elle trair ella tadinha
90% odeiam o bill
eu nao odeio bill
ele serve para alguma coisa
então pode me considerar entre as 90
ele era totalmente inutil
na série da tv, o Bill é adorável
Só na serie pq no livro ele é um cretino
mais ele vai mostrar a s asinhas
tenho certeza
tô lendo os livros e nâo deixaram ele se defender
Sim pq é no quatro que temos o Eric não é josy ?
sim *-* eric sem memoria
é no 4 que erik fica de 4
-A rainha do vodu? por que? - Hadley achar que é parente de um morto famoso. Quem teria feito ela pensar algo assim? Se fosse mesmo parente alguem da familia saberia, então porque ela não pergunta-ra a ninguem?
naõ entendi ela sair totalmente da familia
Vc nunca teve aquele parente problematico que não gosta da festinha de final de ano da familia
e parece que essa história de parentesco famoso interessou à Sookie
será q é parente mesmo?
eu acho que não
eu acho que é isca
eu teria passado a limpo antes de tentar levantar a morta
-Certo que está enrugado, homem, mas não te apure. Faz-te mais distinto. - O que achariam se encontrassem um vampiro enrugado na rua? XD
Eu acharia que o fabricante dele foi muito mau
boa pergunta
poxa ja esta no cabo da boa esperança e conseguir a eternidade
eu acharia que o vampiro que mordeu ele devia ter uma miupia cavalar
eu acharia q ele tem serios problemas de pele ou que ficou exposto ao sol
queimado ou secado sei la
defumado XD
defumado é legal kkkkkkkkkkkk
repugnante
kkkkkkkkkkkk se eu o visse ia rir
so perde para vampiro banguela
banguela kkkkkkkkkkkk
mas imagiina o brad pitty desse jeito seriia a TREVA
Só podia me perguntar o que Waldo teria feito para merecer semelhante castigo. - Que crimes acham que os vampiros consideram ruim o suficiente para punição?
falando em Sookie, surpreendeu no conto que ela costuma ser uma imbecil e dessa vez ela só agiu como imbecil. Kkk
sei la tentou beijar a rainha:kkkkkkkk com o labio murcho
matar outro vampiro, certamente
matar a parceira
matar o mestre tbm
essa rainha é perversa
acho q ela vivu tempo de mais para se importar com os outros
ella é o cão xuupando manga...
deve ser pior q meu professor de matematica
Assim me diga, havia realmente fanáticos ali no cemitério? Ou somente um fanático branco, fraco, enrugado, ciumento e desesperado? - Waldo matou Hadley por amor e encontrou apenas a morte. Amor naõ correspondido pode-se tornar uma cilada contra si mesmo dependendo do que acontecer?
eii, gosto quando o WALDO morre...
amor, não. mas, paixâo e obsessão, sim
acham q os vampiros naõ sabiam mesmo q a rainha tava la?
esse é o ponto
ou q na verdade foi fingimento
a sookie sabia
o q surprrendeu foi a Sookie saber
ela só se fez de bobinha
é que ela é uma telepata
surpreendeu
mas foi surpreendente pq ela não demonstrou nada em todo o conto
sim, mas ela não lê a mente dos vampiros
ela sabia que havia outro vampiro, mas não tinha certeza d quem era
ela sabia não soube so definir
mas, gostei da Sookie tipo Shelorck Holmes

Conto 2 - Noite do Dracula/ Dracula Night
gostaram do conto?
não muito mais gostei
gostei
Gostei, dei muita risada no trem, kkk não sei como não chamaram um guarda kkkk[
tow lendo elle agora
um pouco
Sookie não se acha sobrenatural, acham que telepatia ou poderes da mente se encaixam ou não em sobrenaturaL?
concerteza se encaixam em sobrenatural
Não é normal eu mesma fico o dia todo lendo mentes
absolutamente sobrenatural
totalmente sobrenatural
com certeza simm
total sobre'natura
gente, não é normal ler mentes
nem um pouco
ou eu que sou anormal e naõ leio
leitura de mentes eh um dom...
meu namorado nao gosta ,diz que sei tudo antes dele poder esconder
como ela diss as vezes maldição
Meu so a Sookie mesmo, conhece vampiros, lobos, cachorros... e ela quer ser normal, tipo eue so leio mentes de vez em quando
Ai gente essa Sookie me dá alergia!!!!!!!!!!!!!!!!
Se um dia eue pegar ela vou meter a cabeça dela na parede e fazer ela repetir, VOU SER MENOS IDIOTA !!!!
Já haviam ouvido sobre a lenda do Dracula ou Vlad Tepes? O que acharam? O conde realmente existiu. =)
eu axo q existiu, e ja tinha lido...
um do vlad...
talvez...ja tinha ouvido falar
sim ele realmente bebia sangue das vítimas
Sim , realmente ele existiu como ELizabeth Batory que dissem que foram realmanete vampiros
diseram q elle se paxono após varios anos...
sim mas ja li mais faz um bom tempo
não do tipo das estorias, mas eles eram saguenarios
por uma muller q elle sugo os sangue
Essa Elizabeth tomava banho de sangue
e ai ella se paxono tbm
numa banheira
na verdade eu ouvi recentemente
q esta tal elizabeth
Sim só que de vrigens, ela so foi pega pq pegou uma garota da burguesia
tomava um banho de ervas vermelhas, mas como ela mandava matar muita gente começaram a dizer q era sangue
caraca
nojento
aff,leite ainda vai,mas sangue ??? fede
repuguinante
E ela e vard viveram no mesmo lugar em epoca diferente
ignoracia fanática
ele foi um conde muito sanguinario
virgem ,servia pra tudo ne?
magina
Ela era doida, mas diz a lenda que ela era linda, e tomava banho para se manter jovem
so para sacrificios
magia negra tbm
Eric fez de tudo esperando seu idolo: Dracula! Subornou, comprou o sangue mais caro...O que vcs ja fizeram por um idolo? Já fizeram alguma loucura como fãs?
de quem são fãs meninas?
eu nunca
nao....mas faria
Acamphei trÊs dia para ver os Hanson, (Segredo)
o meu idolo é jeff hardy
nunca fiz nada:tbm nunca fiz...
fiquei quatorze horas na fila pra comprar ingresso pro U2
mas qria ter feito
Subi no palco depois do shw para pegar o playlist do nightwish e dois segurança me tiraram ]
jeff hardy é cantor ou ator sara?
fugir pro rio pra ver o Tay e a Kristen
kkkkkkkkkkkkkkkkk
ainda hj me arrependo
é wrestler
e não consegui
tinha até o dinheiro
Nossssssssa
eu adorava a Tarja
eu nao me arrependo de nada
Então ja beijei o rosto dela na noite escandinava no teatro das artes
se tivesse algum idolo na frente o trataria de forma especial
eu queria ter ido no show do avenged sevenfold mas so soube no dia do show o_o ai não deu
Eu era grupe tipo conheço varios
sou pessima tiete
eu tbm
não sou dessa de fazewr loucuras
por um idolo
Eu era, agora sou um parva
Acham que o barman Milos era mesmo o Dracula? Ou um qualquer que foi recrutado apenas querendo enganar o Eric?
enganar totalmente
pareceu enganação, mas sei la
e se fosse o cara se fingindo de parvo?
se foi agr ja nao ha nd a faxer XD
Concordo
Mas da onde esta maluco tirou a ideia de se passar pelo Dracula
da grana do eric com certeza
um rico sonhador
XD
so pa ficar com o sangue especial e o dinheiro
acho que depois de ver a grana que o eric tem
afinal ficou questionando os lucros
o povo so pensa em dinheiro mesmo
Sookie não pensou duas vezes em enfiar a estaca no Dracula? O que acharam da cena? Ela estaria ficando fria com o tempo?
ela ficou foi com medo
de morrer
acho q foi meio sem emoção a forma como ela matou ele, nem pensou muito
Ri muito do Eric nossa ela ficou muito bobo neste conto
ela tem uma personalidae meia estranha
Pensa ele se inclinou para o barman kkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkk um barman baixinho e de colan
nao foi nada Eric
nossa é a roupa foi o pior kkkkkkkk
ridicula
A Charlaine Harris Fuma o néscio do Phury
A fumaça Vermelha
a roupa estava muito ruim mesmo
era um dracula estilo os embalos de sabado a noite kkk
kkkkkkkkkk
Pobre Eric, parece criança na busca do Papai Noel, acham que ele encontrará Dracula um dia?
Acho sim
tive pena dele neste conto, nunca pensei q sentiria pena do eric
naaaaaaaaa....no fundo axo ke ele nao existe
como opai natal
eu tbm acho q ele não existe, q o dracula é fantasia
para vamps
Acho que ele é tipo o papai noel
tbm acho que ele não existe
todo mundo acredita mais nunca viu
uma lenda
A Charlaine cheira loló vai arrumar um Dracula pro Eric
mas o eric ficou meio infantil neste conto, acham que foi proposital mostrar outro lado dele?
Com certeza,
sim
sim
gente gostaram deste conto?
achei melhor que o da semana passada
gostei
pois eh esse eu gostei um pouco

CONTO - LUCKY - SORTUDO
leram o conto? o q acharam deste em relação aos outros q lemos?
acho que o da semana anterior foi bem melhor
gostei
gostou mais do noite do dracula?
bem mais
da semana passada foi o melhor
Eu gostei mais do outro tb
so pq tem o eric sei sei
tô viciada em Sookie Novels
ta lendo muito?
d+ rs
eu gosto bastante tbm
dos 3, gostei + do Drácula tb
Greg Aubert, um segurador bruxo. Que outras profissões vocês achariam estranho para um bruxo nos dias atuais? Gostariam da ideia de serem seguradas/protegidas por magia?
acho que seria engraçado
a tentação é grande
Eu iria gostar, do jeito que eu dirigo kkk
kkkkkkkkkkk
rsrsrs
eu acho q bancario seria estranho
garçonete
provador de comida
vendedor
Acho que cobrador
pedreiro
só mesmo essa autora!!
kkkkkkkkkk
agora comecei a imaginar um cara da lotação bruxo
esteticista bruxa seria d+
Greg supeita que alguém de confiança possa ter feito algo em seu escritorio. Já desconfiaram de alguém proximo? Sua intuição se mostrou certa ou um equivoco?
Sim, eu sempre tenho esta coisas
desconfiei e estava certa
to passando
não confio na minha intuição e é aí que me f*
E pq vc não confia na sua intuição valeria?
pq eu sou uma idiota rs
Lindsay esta com um rapaz que não faz nada nem a leva a lugar algum, não achariam isto suspeito se estivessem no lugar dela? mesmo que o cara naõ fosse vampiro...
claro
os hormônios bloqueiam tudo rs
olha eu já tive a experiência de ter um marido caseiro
eu acharia muito estranho
é por isso que to solteira hj
meu marido nunca sía comigo
O que acharam da emboscada de sookie e amelia para o vampiro? O que acham que havia no ziploc de amelia? eu pensei a principio q era alho mas o feitiço paralizante me confundiu
coisa de amador, né?
kkkkkkkkkkkkkk
foi totalmente na cara
Meu esta Amelia é mais tapada que eu
so faltou colocar uma plaquinha, estamos te seguindo
essa parte de bruxaria das histórias, acho que é meio incoerente
Gente, não gosto da Sookie e ninguém dos livros
ai um tédio
eu tento
o único que se salva é o ERIC
é o ultimo dia hoje
U.U aguente firme fabi
ò_ó seja forte
kkkkkkkkk
nossa, eu tenho "pobrema", pq eu adoro esse universo da Charlaine
vampiro bom pra mim tem que ser vampiro guerreiro
embora tenha coisas meio duras de engolir as vezes
ah, isso é
com adaga na mão
kkkkkkkkkk
Para mim tb
vc deve estar falando da série Adaga Negra?
E calça de couro
kkkkkkkkkkkk
sério...esses vampirinhos que tomam true blood ...
é meio ruim
o bill principalmente
mas o eric tem salvado
lucy, não precisa de couro não
pode vir sem
não briguem com o Bill
ate q livro vc leu val?
eu já li vários spoilers e a Sookie tá dividida entre dois caras que tem defeitos, né?
eu digito devagar... lúcia já vou indo, sabe?
lucia?
O Eric é um narcisista
o nome de um livro
Lúcia já vou indo é uma lesma
cara, vc não leu o livro 6 ninguem gosta do bill depois do 6
,kkkkkkkkkkkkkkkkk
que sempre chega atrasada
se bem q eu nunca fui muito fã dele
O que acharam da ideia de pessoas imunes a magia? Acham que Terry realmente é um deles. Quem faria mal a seus cães?
isto é uma coisa q sempre me intrigou e nunca foi revelada nos livros
quem mexe com os cães do cara?
Acho que foi o tipo do churrasco
O Terry é intrigante
eu acho que é ele mesmo
acha q é o bubba????? O.O
tipo Dr. Hyde?
eu tbm suspeito dele mesmo
ele é meio doidão
acho q ele q acaba matando os cães
afinal, ele come gato, pô
mas pq será
quer dizer, bebe
eu acho que ele não sabe disso
No universo da Charlaine isso é possível
o bubba seria otimo
kkkkkkk
mas acho q não explica
pq ela não revela logo?
ela deixa essas lacunas pra gente preencher ou por que ela vacilou?
acho q é de proposito
nos outors foi assim tb
Greg desequilibrou as energias a usar a sorte para seus clientes. Acham que isto é possivel? Alguem sugar a sorte de outras pessoas?
sim
e é comprovado cientificamente
gostei do lance de manter o equílibrio
o universo,a energia em equílibrio
Toda ação gera uma reação contrária de igual intensidade
eu tbm gostei disto
Newton é o cara
achei muito bom este desfecho
o equilibrio é sempre necessario
em tudo
lembrou-me da Adaga Negra
Misterio revelado, a assistente tentando proteger os negocios foi a invasora. O que acharam do resultado final da investigação de sookie e amelia?
a cara dela
kkkkk
eu achei q ate que deu certo,
poderiam abrir uma agência de investigação
elas descobriram tudo e no fim elas ate q se sairam bem como investigadoras
meio atrapalhada
adoro livros de invetigadores atrapalhados

Nenhum comentário:

Link me