Bem Vindo!

O Clube do Livro é um lugar em que nos reunimos para discutir livros e trocar ideias. Criamos grandes amizades também!

Durante muitos anos fizemos nossas reuniões no finado MSN, lá conhecemos gente de todo o Brasil e lemos livros bons e ruins, mas acima de tudo nos divertimos muito.

Agora quem quiser pode nos encontrar na nossa página do Facebook.
Faça parte desta comunidade e faça novas amizades!

Desde já seja Bem Vindo!

domingo, 11 de abril de 2010

Trechos do debate: Imortais Antes do Anoitecer


DEBATE 1


O que acharam de utilizarem a mitologia nordica no livro? Já tinha ouvido falar de lendas sobre as Valkirias?
Sim, Adoro mitologia nortica , mas eu não entedi quando ele falou das FURIAS
por pouco nao era o gostossissimo do Wrath de IAN
eu já tinha ouvido falar que as Valkirias eram grandes guerreiras, meio assim como as amazonas...
olha so tinha ouvido falar das Furias
Mas esta das Valkirias sairem das Furias foi estranho
eu tinha um pouco de conhecimento mas não sabia e como era a lenda q haviam criado elas
acho q a autora mesclou as lendas
esses deuses fizeram um mon e delas...
O que acharam do modo como foi descrito os seres deste livro?
eu gostei ...
ela mudou a lenda dos vampiros tbm
diferente ...
Eu achei ridiculo quando ela chama as ninfas de puti****
achei que deu um sabor diferente à história - um tipo diferente de vampiro
alguma mudança eu gostei como o fato do coração bater quando encontram a amada, achei isto bonito
eu tbm achei ... n gosto de hostorias repitidas de vampiro ...
O coração e outras coisas sangra eu pensei q eles iam sangra literalmente ...mas nem teve isso
foi ate romantico ne ...
Foi carnal
Worth é um vampiro sem coração, mas esta atraido por Mist. Acham que uma Valkiria gostará de um vampiro ou ela não tem sentimentos Humanos e o usará para ter a liberdade ou apenas brincar com ele?
eu acho q ela gosto dele ...
acho q ela esta talvez caindo na propria armadilha
acho que ela não quer admitir que gostou dele
Acho que ela so queria se livra mas se ferrou
pq ela n quiz q ele subise na h la na cela...
rs
deu pena dele ...
ela nao aceita q ta gostando dele
tbm acho...
ela é rebelde
Vampiros retornam a um "quase vida" por assim dizer, quando encontram sua amada. Gostaram desta mudança que a autora fez na lenda tradicional de vampiros?
eu gostei cmo disse romatico ...
Adorei
eles viram mortais
ela soube encachar o romantism
Quando crescer quero ser igual a Misty!
bem não sei se viram mortais
Eu tb pela cinturinha kkkkk
acho que moratias não. soh mais poderosos
eu achei ela estranha pq tem dentes tipo serrinha
mas ela deve ser bonita...
bom ortodontista
não resolva!srsrsrsr
Mist conhecia a historia de Worth antes de sua morte. Teria ela um fascinio pelo comandante, desde que ele era mortal? Ou ela está apenas fingindo conhecimento para enganá-lo?
ela sabia ..
não! Mist é guerreira
bem mais velha que o Worth
acho q ela age deste jeito tbm, pq ela ja não se importa tbm com o que pensam dela depois de tantos anos
ai ela age como quer
Ela conhecia até o rei... chefe... sei lá do Worth
Eu acho que ela ja gostava dele
tbm acho ... deu pena dele na prisão...
Ela é umaguerreira como ele
ela conhecia ele pq ela tava infiutrada la dentro
Porque o coração de Worth so voltou a bater na hora do interrogatorio? Porque não antes? Se ele ja estava atraido por ela, porque a demora em reconhece-la como sua noiva?
acho que cmo guerreira, ela é mais atraída pelos melhores guerreiros.
pq na cela a não Mist dissimulou
Pq foi a hora queeela mostrou quem realmente erra
pq ela era a noiva dele... vai saber e ..
acho que porque a vulnerabilidade dela atraiu mais que o jogo de sedução
sei la gente, eu acho q alma gemea devia ser vista na hora e não tipo 20 minutos depois
numa parte ela conta q ja tinha feito outros sangrarem lembra...
mas ela é experiente...
e no fundo acho que ela queria ele viesse atrás
e pq ele n queria tortura ele e viu o q ela significava pra ele... eu acho
e se ele a tivesse torturado????/
teria torturado ue
sangra e cura ela é imortal e ele sabe
A-D-O-R-E-I ela ter feito isso
ela torturo ele de uma maneira pior...
com luxuria...
adorei ela ter instigado e pulado o muro
hahaha
mas eu acho que ela só fez isso por causa das guerreiras que vieram resgatar ela não quis dar o braço a torcer pelo fato dele ser seu inimigo
concordo ela não queria era admitir q gostava na frente das outras
elas chegaram na hora impropria
orgulhosa.....
como toda guerreira
mesmo ate n tinha como ne, eles ficarem juntos...
Gente responsavel, ela tinha obrigações
Pergunta final: Mist parece gostar de Worth, mas com a volta de suas irmãs, agiu como a Valkiria que é. Acham que Worth conseguira sua vingança mesmo sem saber sequer que especie ela é?
O que me intrigou é que ela sempre fazia isso
mesmo as ele quiz fica com ela...
pq era a noiva dele...fofo ne
depois de tanto tempo ela ficou craque em pegar os caras U.U
o que não entendi foi que os vampiros são inimigos das Valquírias...pq ela o escolheu?
pq ele podia da informaçoes ....
eu acho que é só porque ela pode
só que caiu do cavalo e gamou no vampirão!!
kkkkkkkkkkkkkk
Debate 2
conseguiram ler o livro meninas?
amando
Sim, muito legal
olha, eu o li uma vez ,adorei ,mas nao reli a parte de hoje
Eu estava até gostando
Worth agora vê lembranças de Mist, se ela é tão antiga e previu este efeito. Porque não se preveniu para que não acontecesse? Ou sera que ela queria que acontecesse e que ele voltasse?
o sangue que ele
bebeu no beijo
fez
isso
ele tem suas lembranças
Logico que ela queria !!!!!
malvada !
ela tava com tesão!! Alguém pensa direito quando tá com tesão?
não
kkkkkkkk
Eu até acho que o sanguinho foi uma jogada para ele acha ela
deixa o kara tesudo e ainda deixa as lembranças ,pra não esquecer
concordo
n mesmo
tortura
o que foi aquilo no beco
não queromais ser ela quando crescer
minha gente????????
muito loco iso ...
ele agarrou ela do nada
eu quero
eu acharia muito estranho o cara q eu gosto do nada fazer as coisas atras de mim
ela espereva ele ir atras dela ja
quero uma joia
achei um lixo essa cena
eu gritaria! tarado tarado
igual
Filha depois de ficar 5 anos com o pau d... ele iria pensar podia ser ate no açougue
ela ja imagina eu acho
ele foi ate delicado ... depois do celibato ne ...
mas gente, isto é impossivel 5 anos deste jeito
esta autora é louca
so pode... tortura total...
mas não gostei... Não pelos personagens, mas o modo comofoi descrito
ele tava ate megrinho coitado
Ele é um vampiro (isso é uma coisa impossivel tb)
entendo não teve romantismo na cena
é mesmo vampiros são puramente sexuais
magro de tesão ele podia pelo menos chegar de um jeito sedutor
Agora Worth sabe que esta apaixonado por um ser de lendas, acham que isto intimidaria vcs, se apaixonassem e descobrissem que era um ser sobrenatural ou divino?
ele pensou um pouco,quando nao tinha excitado, e ela tava presa
e a parte q elas eram ambiciosas so keriam do melhor
Ai que eeu iria corer atras
deve ser dificil para ela
essa historia de sobrenatural tem um duplo sentido
e o carro ...ela era interesera tbm
qual duplo sentido ?
minha mente ta perversa hj
liga nao
ela tava pensando ate no divorcio o tanto q ela ia fica ...
gasta 2 mil em lingerie ..e muito kkk]
so para ser rasgado
rsrs
Worth a encontrou finalmente e ela se deixou levar num primeiro momento no beco. Acham que é so desejo ou ela o ama realmente?
acho q primeiro foi desejo
se ela nao o amasse
ele tem o gps dela
ela tambem sentiu falta sexual dele
as valkirias tão zoando ela
Acho que ele o amou desde o primeiro momento que o viu, isso se concertiza na cena que ela chora na masmora quando pensa que ele vai torturar ela
legal por causa disto
já pensou se fosse possivel,atrair o cara ,deixa-lo , e le nos conhecer sem precisar dizer nada
O Brisigamen, quebrou como agua, Acham que tem haver com os fatos do que Mist sentiu por Worth todos estes anos?
Ela tinha dezessete anos quando a colocaram na corrente
a corrente e uma maldicao
sera q eles estavam destinados mesmo um ao outro?
a corrente nao quebrava com nada
verdadeiro companheiro
Acho que é tipo uma corrento do amor
axo q ... mas kebro mesmo
e um simples puxao arrebenta
acho muito bonito historias assim
a corrente é o simbolo ,so ele podia quebra-lo
MAs pensa uma corrente daquela na minha cinturinha de barriu
haiuahiuahaiuhaiuaui
mas ,se nao me engano ,as irm~s tentaram quebrar ,nao conseguiram,com as armas magicas
Sim como ele esta de posse da corrente ela vira escrava dela
nussaaaaa ele nao precisaria nem me pedir
eu ja tava dando
safada
kkkkkkkkkkk gente vcs tão a perigo aqui
Em matéria de vampiro esse Wroth é fraco!
Achei que ia ser uma história interessante... to perdendo o tesão
=/
Debate 3
conseguiram ler o livro? estão gostando pessoal?
adorei
amei ...
tá d+
mal posso esperar pelo fim!
lendo os outro
A mansão das Valkirias pode ser assutadora. O que acharam do lugar?
eles foram pegar as coisas dela la
meio confusa!!!
como se ninguem fosse notar a invasão
kkkkkkkkkkkk
parece mais uma comunidade hippie
os trovoes e td
ou fraternidade
axo que elas não esperavam quealguém fosse invadir.
muito apaixonado p/
mas tb, se a situação ficar feia, ele pode escapulir rapidinho...
com aquele lance de teletransporte
e ainda levar ela jutno...
nem sei se é paixão,mas é o certo, do onto de vista dele ,que ta reinvidicando uma esposa
otimo truque ne
eu achei meio estranho o lance do jardim com a ninfas e fantasmas
Centenas de esmaltes e roupas caras! O que acharam das coisas da mist? O que vcs não deixaram de levar numa fuga?
o esmalte parece importante pra ela
Dinheiro para compra tudo novo
meu celular!
uma forma de ficar original
Mas pensa ela pegou os esmaltes kkkk
minha varinha !
e como uma valquiria da sedução nao tem um guarda roupa a altura
um radio
meu celular,tem radio
XD esqueci q eles são mil é uma utilidades agora
rsrs
que diz que sou linda!
meu celular,meu cartao dd credito , e escova de dentes e pente o resto me viro
eu levaria alguns livros comigo...
Eu só levaria uma troca de roupa
hah ,meu not
e o modem
podia deixar o celular
Emma retrocedia e tremia fazendo cintilar seus enormes olhos azuis com apreensão, cada vez que o sabá gritava e amaldiçoava contra as sanguessugas assassinas - Ninguém reparou no trauma que esta menina pode ter pela rejeição que elas tem a raça dela?
achei q as valkirias são meio insensiveis
Ela nasceram para ser guerreiras e não maes
não são mortas vivas!?
nao sei , é como uma familia de qualquer etnia ,adotar , ou receber uma neta mestiça
elas são filhas de mulheres q ressucitaram
certamente recebe, tenta dar carinho, ms nau dá para evitar os xingos...
viajei?
tem limite para certas coisas
é, mas não dá para esquecer gerações de inimizade em tão pouco tempo
isso
a criança sente
elas so detonavam os malvados
que nao faz totalmente parte
ou não!
é muito Triste
Worth tomou Mist quando ela tentou fugir. O que acharam da primeira vez dos dois?
mmmmmmmmmmmuito hot
uai , se fosse diferente ,ia pensar que ele é fruta
5 ANOS
achei meio bruto
conhecendo todas aquelas lembranças
mas pelo jeito ela adora um cafa
adoro os brutos e gostosos
todas aquelas seduções
uia, sao os melhores
eu ADORO
uai, e ela larga-lo daquele jeito no calbouço ?
nao conta?
dava para ser diferente??
5 anos
ele tinha que mostrar quem manda
e muito ne!
tudo aquilo no banheiro não contou nada?????
pelo que entendo nem conseguia fazer justiça com as maos
mais não totalmente,ne!
prejudicava
Os únicos aos que mudam os olhos são aqueles que sugam até a medula das vítimas, chupando o fundo de sua alma. - aqueles então que tem olhos vermelhos são os vampiros mais perigosos. pq são os que mais matam. Quem pensam sobre isto?
sao os que ,sugam por maldade!
eles ultrapassam os limites
eles são viciados em sangue do final
nao se importam com outra vida
a maioria dos livros diz normalmente q os vmapiros não podem jamais sugar ate o fim
e ficam com overdose de uma vida que nao é deles
eu achei interessante, diferenciar os vampiros 'do bem" e os vampiros "do mal" pela cor dos olhos...
mas os do bem ficam vermelhos na hora de sugar tbm
então se for recente eles tão perdidos tbm
eles nao sugam sangue vivo
ele tava sempre
olhando
no espelho?
e eles aparecem no espelho tbm
agora q notei XD
é verdade, né?
nõ tinha me dado conta...
outra coisa, vampiro se veem no espelho?
ou será qeu o Worth era diferente, pq era um vampirto transformado
em alguns livros, a grande maioria não
por isso ele aparecia no espelho?
naõ tinha pensado nisto
talvez os reais não se vejam
O lider do Worth vai atras de seres do lore, worth sabe e não avisou! Acham que ele deveria ter contato a Mist?
a lealdade ao chefe ou a Mist[
bem eu acho q eu gostaria de saber o q ta se passando se fosse
ate pq ela é guerreira tbm
é, mas ele é meio superprotetor tb
naõ quer ver ela se metendo em perigo..
mas ela é orgulhosa como toda guerreia
ele deve ja conhece-la mais ou menos
Poderia ficar por um tempo, mas no final se iria. - Mist realmente fugira de Worth ou ela finalmente se renderá ao amor?
ela o ama
tvz ela precise sentir um pco o sabor da liberdade
para entender que ama o Worth
será q se o libertar ela volta?
claro! elas sempre voltam!
o que acharam das outras valkirias
ela escondeu ele delas na hora q elas apareceram do nada
ficou possessiva
meio loucas
e amor
acho q isto pode ser um sinal de sentimento
é... a gente não tem ciúmes dequem não se importa.

Nenhum comentário:

Link me